Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Região dos Lagos - Chile

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a Região dos Lagos Chilena. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece a Região dos Lagos, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre a Região dos Lagos

Procurando companhia para viajar para a Região dos Lagos? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre a Região dos Lagos Chilena:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 237
  • Visualizações 97.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alugar carro dá, mais fica muito caro, devido a taxa de retorno, e depois de Puerto Varas ou mesmo de Mont que vai passar por P. Varas uns 30 km é perto para ir a Bariloche de bus.. Acho que dá umas 4 horas, se não for não é muito mais não.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou a planear com mais 3 amigos fazer a viagem de carro desde Puerto Montt até santiago de Chile, de 16 de Novembro até 19 de Novembro. São cerca de 1100 km. que me dizem? Alguém já fez esta viagem?

Postado
  • Membros

Carlos aqui neste tópico tem um relato sobre esta região, a estrada é um tapete, pista dupla. Planeje dar uma entradinha em Valdívia, vale a pena, e Villa Rica

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguem sabe quanto ta custando o passeio sete lagos, de onde sai, o que inclui e etc...?..?.. :?:

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Vou para o Chile em Julho e estou programando os hotéis. Porém encontrei uma difículdade em decidir qual dessas duas cidade ficar. Sei que as duas são muito próximas, mas como o tempo é curto (2 dias) é importante que eu decida ficar em uma delas para que eu possa aproveitar melhor as atrações (como subir no vulcão por exemplo). Só não sei qual me dá os melhores passeios =/.

Alguem pode me ajudar?

Postado
  • Membros

Vitor, se as 1 cidades forem Puerto Montt e Pucon, como você falou em vulcão, imagino que queira ficar em Pucon, que é a cidade de onde saem as subidas para o Villarica. Puerto Montt fica umas horas de distância.

Mas... te sugiro dar uma olhada nos fóruns específicos das 2 cidades, que tem muita iformação que vai ajudar bastante, mesmo porque você já comelçou bem: Está planejando com antecedência, o que é muito importante ::cool:::'>

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Vitor, ótima duvida essa tua!! As duas cidades sao ótimas, fiquei em Janeiro deste ano no Chile, passamos 12 dias maravilhosos e ficamos, nas duas cidades, em casa de familia, foi super barato e alugamos na hora. Em Pucon, nos pegaram na rodoviaria e ficamos hospedadas a 7 dollares por pessoa, com a vantagem de poder cozinhar, internet, etc por que em Pucon as coisas sao mais caras do q em Puerto Varas. Ja em Puerto Varas, que por sinal é um charme, pedimos informaçao pra um taxista que tinha uma conhecida que alugava casa, pagamos tambem bem barato. Foi muito legal.Se quiser maiores informaçoes fala aí. Abraço Michele

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá pessoal

Pretendo ir para a região dos lagos andinos em agosto (11 ou 12/08/09)

Minha dúvida é se o mes de agosto é propício para este passeio, pois já li que o ideal é fazê-lo na Primavera.

Como ainda há tempo de mudar o roteiro, peço que me ajudem com dicas sobre esta região no inverno.

obrigada

Postado
  • Membros

Se for pra esquiar, agosto é ótimo, mas para todos os outros passeios, o melhor é a partir de outubro.

se não tiver outra data, se prepare para o frio e chuva.

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.