Ir para conteúdo

Região dos Lagos - Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou para o Chile em Julho e estou programando os hotéis. Porém encontrei uma difículdade em decidir qual dessas duas cidade ficar. Sei que as duas são muito próximas, mas como o tempo é curto (2 dias) é importante que eu decida ficar em uma delas para que eu possa aproveitar melhor as atrações (como subir no vulcão por exemplo). Só não sei qual me dá os melhores passeios =/.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vitor, se as 1 cidades forem Puerto Montt e Pucon, como você falou em vulcão, imagino que queira ficar em Pucon, que é a cidade de onde saem as subidas para o Villarica. Puerto Montt fica umas horas de distância.

 

Mas... te sugiro dar uma olhada nos fóruns específicos das 2 cidades, que tem muita iformação que vai ajudar bastante, mesmo porque você já comelçou bem: Está planejando com antecedência, o que é muito importante ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Vitor, ótima duvida essa tua!! As duas cidades sao ótimas, fiquei em Janeiro deste ano no Chile, passamos 12 dias maravilhosos e ficamos, nas duas cidades, em casa de familia, foi super barato e alugamos na hora. Em Pucon, nos pegaram na rodoviaria e ficamos hospedadas a 7 dollares por pessoa, com a vantagem de poder cozinhar, internet, etc por que em Pucon as coisas sao mais caras do q em Puerto Varas. Ja em Puerto Varas, que por sinal é um charme, pedimos informaçao pra um taxista que tinha uma conhecida que alugava casa, pagamos tambem bem barato. Foi muito legal.Se quiser maiores informaçoes fala aí. Abraço Michele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

olá pessoal

Pretendo ir para a região dos lagos andinos em agosto (11 ou 12/08/09)

Minha dúvida é se o mes de agosto é propício para este passeio, pois já li que o ideal é fazê-lo na Primavera.

Como ainda há tempo de mudar o roteiro, peço que me ajudem com dicas sobre esta região no inverno.

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...