Ir para conteúdo

Terra Ronca e Mambaí: cavernas e cachoeiras incríveis e ainda pouco conhecidas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Rapahel! De vez em quando eu via propagandas de algumas excursões de final de semana pra lá, que incluíam translado local e, se não me engano, o deslocamento de ida e volta de Brasília. Não sei se ainda existem. Caso não existam mais, acho um pouco inviável conhecer sem carro.

Em dois dias completos dá para conhecer tudo o que conhecemos, que consta aí no relato.

Além de Mambaí, existem outros lugares muito bacanas aqui perto de Brasília, com maior facilidade de transporte (pelo menos até as cidades), que você pode conhecer em parte em três dias...Pirenópolis, Chapada dos Veadeiros e Formosa.

Espero ter ajudado um pouquinho.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • 11 meses depois...
  • Membros
Em 17/03/2015 em 15:15, Anderson Paz disse:

Mambaí é uma preciosidade que encontramos no Goiás. Já fui duas vezes e indico de olhos fechado a pousada Luar Encantado https://luarencantado.com.br/  fica bem na entrada da cidade, em uma área mais rural. 

Dona Olívia, a dona, é extremamente hospitaleira, viramos amigos já. Pousada com preço muito bom, com café da manhã, quartos lindos, tudo muito limpo e organizado. Existe espaço para camping tb. O diferencial ainda é que a propriedade possuí um poço límpido, ótimo para um banho depois dos passeios. 

Estou indo para Terra Ronca agora no feriado de Páscoa. Ansiosa para ver essas lindas paisagens. Parabéns pelo post. 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...