Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá

 

andei lendo bastante sobre Goiás Velho e Pirenópolis e soube que não existe ônibus ligando essas cidades. O ideal seria voltar para Goiânia, pegar um semiurbano até Anápolis e de lá pegar um ônibus para Pirenópolis.

 

Porém, os posts que li sobre isso datam de anos e anos atrás. Essas informações são válidas ainda ou já existem mais linhas de ônibus servindo essas cidades? Se houvesse uma ligando Goiás Velho a Anápolis já me ajudaria muito.

 

Obrigado,

Mateus

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Eaii galera, 

estou indo conhecer agora no carnaval as 08 cachoeiras dentro do terreno do Mosteiro Zen Budista em Pirinópolis - GO.

Alguém aqui já foi lá? 

Estou indo com carro pequeno de passeio, a estrada de chão é muito ruim ou é boa?!  E quanto tá o valor pra entrar lá ?! E as outras informações que souberem do local e quiser compartilhar.  

Valeuu !! 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Td bem? A Cachoeira dos Dragões fica à 40Km de Pirenópolis, nunca animei de ir, mas quem foi recomenda. Há um site bem importante sobre dicas de Goiânia/Goiás/Brasília que é o Curta Mais, que tem várias dicas e roteiros de turismo, e um guia especificamente sobre o mosteiro e suas cachoeiras e o site do proprio mosteiro que consta o contato para informações sobre estradas e dicas:

http://www.curtamais.com.br/brasilia/cachoeira-dos-dragoes-e-um-dos-atrativos-do-mosteiro-zen-em-pirenopolis

http://cachoeirasdosdragoes.blogspot.com.br/

 

 

 

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde,

Carro pequeno vai de boa ainda mais que colocaram uma ponte recentemente lá, nos últimos 15 kms você anda em uma pedreira e super tranquilo só tenha cuidado com o cascalho .

Cachoeiras lá são lindas tu vai encontrar no caminho mais 2 propriedades que tem cachoeiras : 

 Cachoeira Paraíso (são duas cachoeiras eles oferecem camping e lofts o lugar e bem tranquilo) 

Cachoeira do Rosário (essa tem o preço salgado) mas oferece almoço incluído 

O templo budista com as 8 Cachoeiras a trilha e fácil não são mais que 6 Kms o circuito todo tu termina onde começou, o Valor da entrada em novembro de 2017 era 30 reais  

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 18/01/2018 em 14:32, Ana Ca Ribeiro disse:

Eaii galera, 

estou indo conhecer agora no carnaval as 08 cachoeiras dentro do terreno do Mosteiro Zen Budista em Pirinópolis - GO.

Alguém aqui já foi lá? 

Estou indo com carro pequeno de passeio, a estrada de chão é muito ruim ou é boa?!  E quanto tá o valor pra entrar lá ?! E as outras informações que souberem do local e quiser compartilhar.  

Valeuu !! 

 

 

OLá, estou organizando de ir para pirenopolis e penso justamente em conhecer esta cachoeira. Se quiser companhia, entre em contato 61998210138

Link para o comentário
  • Silnei changed the title to Pirenópolis
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

@dan_08_08 : a estrutura turística em Pirenópolis é muito voltada para quem vai de carro (tanto que por isso eu mesma nunca fui lá, hehe!).

Até conheço gente que pedala por aquelas bandas, mas levando a própria bicicleta no carro. Ou mesmo pedalando até lá.

Se você vai de ônibus, são 4h de viagem e fica inviável voltar no mesmo dia. Então sugiro que você entre em contato direto com as pousadas e veja se alguma oferece esse serviço.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
[mention=366938]dan_08_08[/mention] : a estrutura turística em Pirenópolis é muito voltada para quem vai de carro (tanto que por isso eu mesma nunca fui lá, hehe!).
Até conheço gente que pedala por aquelas bandas, mas levando a própria bicicleta no carro. Ou mesmo pedalando até lá.
Se você vai de ônibus, são 4h de viagem e fica inviável voltar no mesmo dia. Então sugiro que você entre em contato direto com as pousadas e veja se alguma oferece esse serviço.

muito obrigado pela informacao, acho que se eles investirem em serviços como esses, iriam atrair mais gente para conhecer a cidade
  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...