Ir para conteúdo

Lentes - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Então Dore é que antigamente tinha um frete chamado " Brazil especial" que vc pagava um pouco mais caro mas era certeza que chegava sem imposto na sua casa rs.. depois de um tempo isso acabou rs.. ai começaram a enviar mas era certeza que seria pego na alfandega... e agora estão com esse sistema ai rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

galera to comprando uma canon 6D que sera lancada em dezembro Canon - 6D 20.2-Megapixel DSLR Camera with 24-105mm Lens - Black,que vc pode pre-ordenar agora,mas estou em duvida qual lente comprar,no kit ja vem esta que mencionei aa cima,agora nao sei qual comprar se Canon - 17-40mm f/4L USM Ultrawide Zoom Lens.nao sei se esta ultima nao eh similar aa que ja vem no kit.gostaria de comprar uma lente que desse um zoom bom,para nao ficar trocando de lentes a cada foto.obrigado,

obs,como perceberam nao entendo nada de fotografia,mas estou aprendendo,kkkk

estou trocando minha 7D por esta 6D,qual sua opiniao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ja que não entende nada de fotografia pq vai comprar a 6d?.. pq não pega uma camera mais simples e barata?... uma t4i por exemplo.. ou uma 60d?... quanto a lente.. a 17-40 ela é bem aberta quase não possui zoom... se vc quer uma lente versatil que não precise ficar trocando toda hora.. com bom zoom.. procure as 18-200mm ... 18-250mm e até as 18-300mm...

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

e ai Adam,blz?

eh pela logica deveria comprar uma mais barata e simples,mas tenho intencao de fazer um curso de fotografia,entao resolvi optar pela 6D,uma vez que a 5D mark iii eh muito cara,kkkk e a 6D eh mais ou meno o up grade da 5D mark ii.ok qtos as lentes vc diz que a 18-200mm seria a melhor opcao? preciso de uma wide angle,qual vc sugere?tenho uma Canon - EF-S 10-22mm f/3.5-4.5 USM Ultrawide Zoom Lens,mas essa nao eh compativel com a 6D que estou adiquirindo,a 17-40mm eh mais aberta que a que tenho ou nao?

 

obrigado desde ja,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sérgio, tudo bem ?

 

cara, e pq não ficar com a 7d que é uma senhora máquina, mas enfim .. se a grana não é problema a 6d é uma puta cam...

 

Quanto as lentes a 6d é full frame.. tem de ver uma 28-300 acho uma ótima lente para não ter de ficar trocando de lente... se vc quer uma super wide... bem aberta mesmo para paisagens.... de uma olhada nas lentes paralelas pq a canon não é forte nessas lentes, existe a sigma 12-24 f4 que é superrrrrrrrr aberta.. abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adam valeu pela orientacao,

eu soh queria uma que tivesse a mesma abertura que a 10-22mm,que tenho,mas como disse eh uma EF S e nao eh compativel com a 6D.vc conhece alguma de preferencia da canon com a mesma abertura?

obs;desculpe pela insistencia e ignorancia,abs

 

Sigma - 12-24mm f/4.5-5.6 II DG HSM Zoom Lens for Select Nikon DSLR Cameras

vc esta falando desta lente?sera compativel com a 6D camera? aqui no anuncio diz que eh para algumas cameras dslr da nikon,vc saberia dizer se serve para minha camera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu Adam,vou ordenar este fim de semana,abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alguém ja usou a lente da nikon 55-300mm? Poderiam me dizer se é uma boa lente para ser um a walk around? Tenho visto bons reviews dela nos sites da BH e Amazon.

Pelo preço e principalmente peso ( 530gr) contra a 70-300mm ( 750gr) e 28-300mm ( 800gr, esta o preço é a mais cara das 3 ). Tem a 18-300mm tambem, recem lançada (830gr)

O objetivo é levar em viagens e evitar ficar trocando lentes e também o peso ajudaria a não se tornar um fardo depois de ficar o dia inteiro andando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...