Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

Postado
  • Membros

Pessoal, alguém pode me dar uma luz?!?!

Estou indo para Uyuni em Janeiro saindo de San Pedro de Atacama. E de Uyuni vou a Oruro-Copacabana-Puno-Cuzco-Lima.

Estou tendo dificuldades para achar transporte de Uyuni para Oruro. Sei que o Expresso del Sur faz o trajeto contrário.

Alguém sabe me dizer se é tranquilo achar transporte (onibus/trem) no hora ou se é possivel fazer reserva em alguma compania para realizar o trajeto Uyuni-Oruro?!?!

Grande abraço!!!

Arthur

• Respostas 414
  • Visualizações 111k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguém tem infos sobre o trecho Sucre - La Paz? Aconselhável fazer de avião ou bus é tranquilo?? 

• Millena Valenca1502431220
    Millena Valenca1502431220

Galera chego em La Paz dia 01/01 e vou pra Uyuni dia 03/01. Comprar o trecho Lá Paz-Uyuni pela Todoturismo na hora vale a pena? Corro o risco de não ter passagem por ser início de ano, férias? 

Posted Images

Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ricardo, isso não existe na Bolívia, inclusive você não consegue comprar nem um dia antes pois eles só abrem a planilha no dia, mas é tranquilo se não for final de ano, até minutos antes você compra.

Postado
  • Membros

Não pô...comprar 2, 3 dias antes, consegue sim!!!

Mas on-line? ....se a companhia tiver um site desatualizado já se dê por contente...

Postado
  • Membros

Pessoal,

Como faço para ir de La Paz para Cuzco?

Saindo de Sta Cruz para La Paz, onde o bus para, tem terminal de bus ou é no ponto da empresa? O local é tranquilo. Outra coisa, ao chegar neste ponto ou terminal rodoviário, qual a melhor forma de chegar no hostel?

Postado
  • Membros

Tiago,

Dá uma lida nese tópico e em outros sobre a Bolivia, pois tem resposta para toas as suas dúvidas.

MAria Emilia

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Tirei essa foto com os preços no terminal de Santa Cruz de la Sierra. São os preços em Dezembro de 2012.

20130106164319.jpg

No geral é fácil pegar ônibus na Bolívia. É só chegar no terminal, observar sua cidade de destino em algum guichê de qualquer empresa, perguntar os horários e preços e comprar. É preferível comprar Cama ou Semicama pois as viagens são longas. As estradas bolivianas que eu peguei foram ótimas, sem nenhum buraco. O serviço muito satisfatório também, tudo sempre no horário certo. A única desvantagem mesmo é a questão de alimentação. O ônibus só para em lugares onde a comida não parece muito agradável ou que tenha como opção salgadinhos e biscoitos.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Bom tarde caros amigos!

Vejamos se alguém poderá me ajudar com minha dúvida: qual é a empresa de ônibus que faz o percurso La Paz - Uyuni? E qual é a melhor rota? Quanto tempo leva em média?

Desde já agradeço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia Edu.

Uma das utilizadas pela galera é a Todo Turismo, fiz o trajeto Uyuni / La Paz agora em dezembro com ela.

Apesar dos problemas devido ao Paro, que não tem nada a ver com a empresa, não posso reclamar dos serviços. Pois tiveram a preocupação de providenciar outro onibus para sairmos daquela situação (Paro boliviano).

O ruim é o preço um pouco salgado para os padrões bolivianos, pagamos 230,00 bols cada passagem.

O tempo de duração da viagem deveria ser 12 horas, mas para nós deu praticamente 18 horas devido ao Paro.

Postado
  • Membros

Edu,

Além da Todo Turismo citada pelo Cid tem o Trans Omar e a PanaSur (guichês no Terminal de Buses de La Paz, no lado esquerdo de quem entra, próximo das empresas internacionais que fazem a rota do Chile) o valor se não me falha a memória era 120 bolivianos agora em janeiro 2013.

Tem também uma Cruz del Norte, mais dessa eu não tenho informação (nem boa nem ruim)

Segue fotos dos guichês.

SAM_1672.JPG.03694605a5c82cac690e8c1fd55872c2.JPG

SAM_1676.JPG.71e1614ace4c64c5795840eb0b3633da.JPG

SAM_1682.JPG.3508faca982ba57182aca725af1109d5.JPG

Maria Emília

Postado
  • Membros

Eu fui pela Cruz del Norte!!!

Não consegui passagem com nenhuma outra empresa e tive que me contentar com ela.

FUGA DA CRUZ DEL NORTE!!!

os bancos não travam nem reclinam. entra uma poeira danada, a calefação é praticamente inexistente.

O que é bom? o preço: bol 45.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.