Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá, valeu pelas dicas. conhece algum traslado do aeroporto para o rancho doce? Obrigada

 

Rancho Doce ou Riacho Doce? Se for do Aero para o Riacho Doce, o ônibus que parte do aeroporto infelizmente não passa por lá, apesar de você ter a opção de pegar dois ônibus, um aeroporto - ponta verde, saltar na ponta verde e depois pegar outro para ipioca. Mas acho mais prático, no seu caso, pegar um táxi mesmo.

Link para o comentário
  • Membros
Riacho doce mesmo digitei errado. Sabe qto fica de taxi, mais ou menos? Obrigada

 

Vai sair bem caro. Não tenho idéia, mas vai sair + de 80 reais com certeza. Eu te aconselharia à pegar o Aeroporto - Ponta Verde até o Maceió Shopping e de lá pegar um táxi. Mas se estiver com muita bagagem, ou estiver viajando com amigos q vão dividir com você, o táxi valeria mais à pena. E se você for selva mesmo, tem como chegar lá no Riacho Doce pegando dois ônibus, é até fácil. Qualquer coisa, pode perguntar.

Link para o comentário
  • Membros
Sou de Maceió e tô impressionada como o Pedro mandou bem!!!

Poxa Pedro, vai servi até pra mim! Hahahahaha!!!

Quase todos esses lugares, se já não fui, já ouvi falar!

É exatamente como vc está dizendo!

Obg pelas novas dicas!

 

Valeu!! Muito bom saber que gostou. Fiz o post por gratidão ao fórum, o pessoal sempre me ajudou muito quando viajei. Gentileza gera gentileza, né? Hahaha

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...