Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas VENTO (Antiga Nômade)

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Vento

As botas Vento são produzidas pela VENTO,  empresa brasileira especializada em fabricar calçados técnicos para montanhistas e escaladores. A empresa foi fundada em 2004 com o objetivo de produzir calçados de nível internacional adaptados à realidade de clima, terreno e biotipos brasileiros. 

No "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Ótimo". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/botas-vento/

Site da marca: https://botasvento.com.br

Você possui um par de botas Vento? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 498.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

• @Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

• Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Marta, boa noite.

A garantia da VENTO É de SEIS MESES, nao é propaganda, é fato. Está documentado no certificado de garantia que está nas primeiras paginas do MANUAL DO PROPRIETÁRIO que acompanha todas as nossas botas. Bem, mas nao é normal uma de nossas botas furar o couro em apenas dois meses, nao mesmo. Se isso aconteceu penso que pode ter ocorrido duas situaçoes. Ou o couro estava com um defeitinho que nao foi visto durante a produçao da bota, e esse caso certamente é coberto pela garantia, ou ocorreu um acidente que danificou o couro, caso que nao é coberto pela garantia. Fraco lhe garanto que o couro de sua VENTO nao é, rssrsr, acredite, nao é fraco nao.

Nao estou na fabrica agora, entao nao tenho como consultar nosso sistema pra ver a foto de sua bota e o que nosso pessoal analisou, será que vc pode colocar esse "laudo" que eles te enviaram aqui pra todos vermos?

Martha, um grande abraço,

Postado
  • Membros

Fábio

Aproveitando a sua "presença" queria perguntar se uma bota que a Centauro vende sob a marca Nord, que é praticamente idêntica à Finisterre mas usa solado Vibram, é feita pela Vento.

Postado
  • Membros

André, tudo bem?

Cara, como aconteceu essa fissura no solado? Será que voce pode nos enviar sua bota pra analizar-mos?

Grande abraço.

Postado
  • Membros

Fala Trauco, que bom te encontrar online!!! Como voce está?

Sim, alguns dos modelos da Nord da Centauro somos nós que fabricamos, mas a marca é da Centauro. Essa que voce falou foi fabricada por nós no ano passado. É a Finis com solado Vibram, voce está correto.

Agora, vem varios lançamentos ai, se fosse voce esperava uns dias, hehehe.

grande abraço, meu irmao.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Pessoal, to aqui pensando.

Cara, vira e mexe vem esse papo de Vibram escorrega, Vibram nao escorrega. Bem, eu acho que Vibram é um puta solado, otimo em praticamente todos os quesitos mas que poderia melhorar o grip. Só que nos nao fabricamos o Vibram, so compramos e colocamos na Titã. Agora, que tal se todos escrevesse-mos pra Vibram pedindo que eles melhorassem o grip? Nao sei se é possivel, mas acho que se varios consumidores escreverem eles algo pode acontecer. O Paulo, que é o Homem da Vibram no Brasil e na America Latina é uma pessoal maravilhosa, culta e inteligentíssimo, entao acho que seria a pessoa ideal para a gente conversar. O email da Vibram é:

vibram@vibram.com.br

Vamos escrever pra eles e passar todos esses feedbacks, tenho certeza que eles vao gostar de saber que os consumidores estao preocupados em lhes contar o que pensam de seus solados.

sei lá, é so uma ideia...

Postado
  • Membros

Fabio

Obrigado, é bom saber.

Essa que eu falei esgotou na loja daqui e só tem on-line

Vou aguardar, sim.

Muito obrigado.

Postado
  • Membros
Pessoal, to aqui pensando.

Cara, vira e mexe vem esse papo de Vibram escorrega, Vibram nao escorrega. Bem, eu acho que Vibram é um puta solado, otimo em praticamente todos os quesitos mas que poderia melhorar o grip. Só que nos nao fabricamos o Vibram, so compramos e colocamos na Titã. Agora, que tal se todos escrevesse-mos pra Vibram pedindo que eles melhorassem o grip? Nao sei se é possivel, mas acho que se varios consumidores escreverem eles algo pode acontecer. O Paulo, que é o Homem da Vibram no Brasil e na America Latina é uma pessoal maravilhosa, culta e inteligentíssimo, entao acho que seria a pessoa ideal para a gente conversar. O email da Vibram é:

vibram@vibram.com.br

Vamos escrever pra eles e passar todos esses feedbacks, tenho certeza que eles vao gostar de saber que os consumidores estao preocupados em lhes contar o que pensam de seus solados.

sei lá, é so uma ideia...

Não acho o Vibram o mais escorregadio dos solados. Eu tenho um Vibram que é macio, com um desenho que gruda bem mas gasta rápido e outro duro e resistente à abrasão mas com menor aderência em piso de pedra (granito) molhada. A Vibram é de Varese, no pé dos Alpes, acho que o projeto evoluiu a partir daqueles tipos de terrenos e foi adaptado para terrenos como os daqui. Ainda por cima tem essas variações duro/macio e outras que nem imagino. Se a Vibram no Brasil especifica esse tipo de solado deve ter alguma coisa em mente, eles tem fábrica no país, segundo a propaganda. Eu não escreveria para eles por esses motivos.

Postado
  • Membros

Fabio,

é isso mesmo. Fui surpreendido na ultima chuva. O que me deixou decepcionado foi isso acontecer tão rapido, tendo como referencia a o tempo de uso da Fini que tive.

Mas vou enviar na segunda-feira, acho que vale muito a analise de vocês.

Abraço

Postado
  • Membros

Interessante essa Nord da Centauro, preço bacana. Existe outra diferença fora o solado ? Para Uso urbano qual seria o melhor? a Nord , com solado vibran, ou a finisterre com solado amazonas ? Fábio? Trauco ?

Postado
  • Membros

Outra coisa...no site da centauro aparecem duas fotos onde há pequenas diferenças da mesmo modelo nord. http://www.centauro.com.br/tenis-nord-outdoor-treks-cano-alto.html?cor=15

Uma da pra ver a lateral com uma plaqueta " climatex ", da pra ver impresso no couro "Waterproof" e uma "folinha". E o desenho do solado também é diferente. São modelos diferentes ? lotes diferentes ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.