Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

É galera, comprei mesmo a FINISTERRE na Kanui por R$299,00. Atendimento foi show de bola, com entrega suoer rápida, recomendo 100%.

Sobre a bota, realmente ela cumpre com o conforto que promete, apesar de eu ainda não ter posto em prática em terrenos mais dificeis.

Como eu tinha dito em outro post, moro em mossoró - RN e a temperatura aqui é em media de 34 a 36ºC(MUUUUUUUUITO QUENTE), mas estou surpreso com a respirabilidade dela, pois eu a utilizo todos os dias e o pé até que esquenta, mas beeeem menos do que eu estava esperando, tendo em vista a temperatura ambiente.

Obrigado a todos pelas recomendaçoes, muito satisfeito com o produto.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia,

 

Estou a procura de uma bota para viajar para Bolívia, Peru e Chile, pesquisamento bastante aqui no fórum, parece que as botas da Vento são super recomendadas por grande maioria

 

Consegui achar na minha cidade a Titã por 295,00 e a Finisterre por 275,00, aí que entra minha dúvida...

 

Qual das duas é melhor?

Parece que a diferença entre as duas é o material da bota e o solado, um Vibram e o outro Amazonas.

 

Lembrando que não experimentei nenhuma das duas e confesso que estou caindo pro lado da Finisterre...

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
[...]

Consegui achar na minha cidade a Titã por 295,00 e a Finisterre por 275,00, aí que entra minha dúvida...

 

Qual das duas é melhor?

Parece que a diferença entre as duas é o material da bota e o solado, um Vibram e o outro Amazonas.

 

Lembrando que não experimentei nenhuma das duas e confesso que estou caindo pro lado da Finisterre...

 

Abs!

 

Olá Thiago!

 

Entre as duas a Finisterre, na minha opinião é melhor.

As diferenças entre as duas se traduzem numa maior leveza e flexibilidade da Titã, muito confortável, porém em termos de resistência e aderência em piso molhado a Finisterre é melhor. Esta é a minha opinião, baseada no meu uso (Finisterre, já há dois anos e em diferentes situações) e relatos e experiências de amigos próximos com as Titãs, que já provei mais de uma vez em lojas mas nunca cheguei eu mesmo a usar.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...