Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Poisé, uso normalmente um tênis de corrida no dia a dia, mas ele desgasta muito rápido.

Tive um caterpillar por uns 6 anos e só parei de usar porque ele desgastou muito por dentro, mas lembrando, foram SEIS(ou mais) anos de uso diário.

Eu tava pensando em comprar esse finisterre por ele parecer robusto e resistente, já que faço trilhas esporadicamente, e devido aos comentários de todos do fórum, nem pensei em Bull terrier e timberland, que são mais comuns de encontrar por aqui.

Então...

vocês acham uma boa escolha, ou gasto desnecessário?

Pelo que o Getúlio falou, ele não chega a ser insuportável no calor. Vale a pena, visando o conforto e durabilidade dessa bota?

Brigadão!

 

Olá Felipe,

 

Eu recomendo a Finisterre apesar de quente. Quanto às demais marcas citadas (Timberland, West Coast e Bull Terrier) não aguentam serviço pesado. Lembro ainda que a Vento/Milipol GS3000 é o modelo "irmão" da Finisterre, modelo voltado ao uso policial/tático, com a diferença da biqueira de borracha e o preço, pouco mais barato que a Finisterre. No mais são exatamente a mesma bota. Procure esta última em lojas de equipamentos policiais/militares.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Comprei recentemente na KANUI nessa promoção de fim de ano uma SALOMON FASTPACKER. Nem olhei a recomendações do site pois o preço estava mais do que bom e ainda mais o frete de graça aqui pro nordeste torna tudo bem mais barato. Com 10 dias corrido a minha bota chegou na minha residência sem problema. Sou de Aracaju - SE

Link para o comentário
  • Membros

Ola amigos sou novo no forum. No momento possuo uma Nomade Tryton Marrom N45 comprada em abril de 2012 e estou muito feliz com ela porém estou na procura de uma outra bota para usar.

 

Gostaria de saber se a Finesterre que todos falam bem dela e uma boa pedida?

 

Quero uma bota resistente impermeavel que aguente caminhadas que seja melhor que a minha Tryton e o mais importante que tenha o N45.

 

Poderiam postar algumas fotos de botas Finesterre de várias cores pois nunca vi uma de perto.

 

A Vento lançou uma Bota chamada Andura sabem dizer se ela e boa?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...