Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Clovisher, boa noite. Espero que esteja tudo legal com voce.

 

Cara, nao entendi. Voce diz que usou na Petro-Tere e foi bem, e depois na serra do mar escorregou até no seco??? Estranho, muito estranho. Cara, uso a Titã na montanha desde agosto de 2005 e ela se comporta muito bem em pedras secas e barro. Em pedras molhadas concordo que escorrega mais que a Finisterre, nao acho um sabao nao, acho apenas que é como a maioria das botas europeias, alias, é um solado europeu, rssrs, mas se compararmos a Finis tem mais grip, mas mesmo assim eu continuo usando a Titã pois depois que se acostuma com o solado, dá pra levar numa boa e eu gosto de como ela se comporta no barro.

 

Bem, nao faz sentido algum um solado se comportar bem numa situaçao e depois se comportar mau na mesma situaçao, afinal a travessia Petro-Tere tambem é na Serra do Mar. Algo tem que ter acontecido, algo que mudou a estrutura fisico-quimica de seu solado, senao nao consigo entender. Voce teve contato ou caminhou em locais com hidrocarbonetos, tipo gasolina, óleos minerais ou algum outro produto químico?

 

Grande abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Marta, boa noite.

 

A garantia da VENTO É de SEIS MESES, nao é propaganda, é fato. Está documentado no certificado de garantia que está nas primeiras paginas do MANUAL DO PROPRIETÁRIO que acompanha todas as nossas botas. Bem, mas nao é normal uma de nossas botas furar o couro em apenas dois meses, nao mesmo. Se isso aconteceu penso que pode ter ocorrido duas situaçoes. Ou o couro estava com um defeitinho que nao foi visto durante a produçao da bota, e esse caso certamente é coberto pela garantia, ou ocorreu um acidente que danificou o couro, caso que nao é coberto pela garantia. Fraco lhe garanto que o couro de sua VENTO nao é, rssrsr, acredite, nao é fraco nao.

 

Nao estou na fabrica agora, entao nao tenho como consultar nosso sistema pra ver a foto de sua bota e o que nosso pessoal analisou, será que vc pode colocar esse "laudo" que eles te enviaram aqui pra todos vermos?

 

Martha, um grande abraço,

Link para o comentário
  • Membros

Fala Trauco, que bom te encontrar online!!! Como voce está?

 

Sim, alguns dos modelos da Nord da Centauro somos nós que fabricamos, mas a marca é da Centauro. Essa que voce falou foi fabricada por nós no ano passado. É a Finis com solado Vibram, voce está correto.

 

Agora, vem varios lançamentos ai, se fosse voce esperava uns dias, hehehe.

 

grande abraço, meu irmao.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, to aqui pensando.

 

Cara, vira e mexe vem esse papo de Vibram escorrega, Vibram nao escorrega. Bem, eu acho que Vibram é um puta solado, otimo em praticamente todos os quesitos mas que poderia melhorar o grip. Só que nos nao fabricamos o Vibram, so compramos e colocamos na Titã. Agora, que tal se todos escrevesse-mos pra Vibram pedindo que eles melhorassem o grip? Nao sei se é possivel, mas acho que se varios consumidores escreverem eles algo pode acontecer. O Paulo, que é o Homem da Vibram no Brasil e na America Latina é uma pessoal maravilhosa, culta e inteligentíssimo, entao acho que seria a pessoa ideal para a gente conversar. O email da Vibram é:

 

vibram@vibram.com.br

 

Vamos escrever pra eles e passar todos esses feedbacks, tenho certeza que eles vao gostar de saber que os consumidores estao preocupados em lhes contar o que pensam de seus solados.

 

sei lá, é so uma ideia...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal, to aqui pensando.

 

Cara, vira e mexe vem esse papo de Vibram escorrega, Vibram nao escorrega. Bem, eu acho que Vibram é um puta solado, otimo em praticamente todos os quesitos mas que poderia melhorar o grip. Só que nos nao fabricamos o Vibram, so compramos e colocamos na Titã. Agora, que tal se todos escrevesse-mos pra Vibram pedindo que eles melhorassem o grip? Nao sei se é possivel, mas acho que se varios consumidores escreverem eles algo pode acontecer. O Paulo, que é o Homem da Vibram no Brasil e na America Latina é uma pessoal maravilhosa, culta e inteligentíssimo, entao acho que seria a pessoa ideal para a gente conversar. O email da Vibram é:

 

vibram@vibram.com.br

 

Vamos escrever pra eles e passar todos esses feedbacks, tenho certeza que eles vao gostar de saber que os consumidores estao preocupados em lhes contar o que pensam de seus solados.

 

sei lá, é so uma ideia...

 

Não acho o Vibram o mais escorregadio dos solados. Eu tenho um Vibram que é macio, com um desenho que gruda bem mas gasta rápido e outro duro e resistente à abrasão mas com menor aderência em piso de pedra (granito) molhada. A Vibram é de Varese, no pé dos Alpes, acho que o projeto evoluiu a partir daqueles tipos de terrenos e foi adaptado para terrenos como os daqui. Ainda por cima tem essas variações duro/macio e outras que nem imagino. Se a Vibram no Brasil especifica esse tipo de solado deve ter alguma coisa em mente, eles tem fábrica no país, segundo a propaganda. Eu não escreveria para eles por esses motivos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...