Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas VENTO (Antiga Nômade)

Postado
  • Membros

Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Vento

As botas Vento são produzidas pela VENTO,  empresa brasileira especializada em fabricar calçados técnicos para montanhistas e escaladores. A empresa foi fundada em 2004 com o objetivo de produzir calçados de nível internacional adaptados à realidade de clima, terreno e biotipos brasileiros. 

No "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Ótimo". 
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/botas-vento/

Site da marca: https://botasvento.com.br

Você possui um par de botas Vento? 

Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder"

Resumo atualizado em 13/10/2018

• Respostas 1.8k
  • Visualizações 499k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

• @Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

• Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Existem 2 modelos da Nomade Tryton? Eu vi que alguns sites informam que o modelo é Tryton 'DRY', faz diferença ou é o mesmo modelo?

abraço.

Dei uma olhada no modelo Tryton através do próprio site da Nômade http://www.botasnomade.com.br/. Foi a primeira vez que parei para ver com calma e adorei o modelo! Visual limpo, básico mas de muito bom gosto.

No site tem uma observação de "novo". Não sei se é uma atualização de um modelo já existente ou um novo modelo de bota. Bom, não vi em outros sites para verificar a sua observação mas no texto consta que a bota tem uma membrana que torna a bota impermeável e respirável.

Uma curiosidade: esse modelo e mais alguns da Nômade estão a venda em um site especializado em equipamentos para espeleologia: http://www.geologiabr.com/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=12672&Y=216385162839&Det=True&IDProduto=2397774&q=bota-tryton-nomade

Postado
  • Membros
Pô.. so vale Nomade? hahaha

Oh CRis, aqui sim, somente os adoradores e usuarios das Botas Nomades. Pq nao se torna uma usuaria Nomade? eu e outros aprovam totalmente a bota

Postado
  • Membros

Pessoal,

Eu estava querendo comprar uma nômade e saí em busca dos preços...

Fiz uma tabela que me ajudou MUITO.

Espero que possa ajudar mais alguém! :)

Segue o link:

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Asuo_qw8Bp49dG1FZFBYY3IyQjdZVlh5VkRXRHY4dXc&hl=pt_BR

Talvez seja necessário ter uma conta no google para visualizar... Mas hoje em dia quem não tem?

::hãã2::

Postado
  • Membros
Pessoal,

Eu estava querendo comprar uma nômade e saí em busca dos preços...

Fiz uma tabela que me ajudou MUITO.

Espero que possa ajudar mais alguém! :)

Segue o link:

https://spreadsheets.google.com/ccc?key=0Asuo_qw8Bp49dG1FZFBYY3IyQjdZVlh5VkRXRHY4dXc&hl=pt_BR

Talvez seja necessário ter uma conta no google para visualizar... Mas hoje em dia quem não tem?

::hãã2::

Antes de montar a tabela eu ia pagar R$ 334 na Finisterre.

Acabei pagando R$ 277 (frete incluso) ::otemo::

Postado
  • Membros

Em muitas pesquisas que fiz, tanto para botas como demais equipos, os melhores preços que achei foram na SubSub e A S divers.

Postado
  • Membros

Uma pergunta (a todos e ao Fabio)

O que fazer quando no comprimento ficou bom (ou com uma leve folga) mas na largura ficou muito apertado?

É o que aconteceu comigo. E agora: usar uma que fique um numero folgada no comprimento e não aperte tanto na largura? Ou tentar outra marca?

Postado
  • Membros

OLa XIru, qdo fui comprar minha Nomade, fiz o teste que o Fabio indicou, medi meu pe e indicou nº 38, dai qdo chegou minha bota, ela ficou apertada dos lados como vc. dai entrei em contato com o site que comprei e me indicaram um numero maior, 0 39, ficou perfeito em mim. Confere inclusive esse site: Rota Perdida, eles possuem um excelente pre e pos-venda.

Postado
  • Membros

Foi bem o que aconteceu comigo. O problema (que eu não sabia antes) é que a loja não tem outros tamanhos do mesmo modelo. E a X-pro não está sendo fabricada atualmente.

====

Uma coisa que estou percebendo é que a Nômade tem pouca variedade de bota pra trilha com solado de bom grip. Se eu quiser uma bota vegana, ou uma bota das mais respiráveis/menos quentes, só tem com solado "menos favorecido" em aderência (Vibram e carbon X Grip). Seria muito bom a possibilidade de "montar" (ou ter pronta no mercado) uma Titã com o solado Amazonas...

====

Mas nisso alguns podem me ajudar: o quanto realmente o Vibram escorrega? Ele é como vendedores dizem ("ótimo grip, só não é excelente"), ou é como alguns reclamaram, de escorregar muito fácil e ja ter levado alguns tombos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.