Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Bom Dia,

Alguém já fez a PCT? Ou alguém que tenha planos para fazer?

Gabi

• Respostas 23
  • Visualizações 11.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Marcela_sousabr Extamente o meu plano, 2019. Meu marido fara uma parte e continuarei sozinha. Busco por outros interessados.

• Rogério da Rocha Soares
    Rogério da Rocha Soares

Pretendo fazer a trilha completa de uma só vez. Vou me informar de tudo e em poucos anos estarei lá. Abçs

• Rogério da Rocha Soares
    Rogério da Rocha Soares

Assim que obtiver informações nesse sentido, compartilhe conosco. Abração

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá a todos!

Estou planejando fazer a PCT daqui a uns três anos, como minha formatura da universidade (faço Geologia). Alguém teria informações concretas sobre a trilha pra compartilhar? Tudo é bem vindo, até curiosidades. Hehe

Obrigado! ^^

Oi Matheus! É um pouco cedo a pergunta mas, qual mês você está planejando fazer? hahaha É que me interesso em fazer essa trilha e queria cia e sabendo o mês eu consigo programar as minhas férias para tal.

Valeu!

Postado
  • Membros
Olá a todos!

Estou planejando fazer a PCT daqui a uns três anos, como minha formatura da universidade (faço Geologia). Alguém teria informações concretas sobre a trilha pra compartilhar? Tudo é bem vindo, até curiosidades. Hehe

Obrigado! ^^

Oi Matheus! É um pouco cedo a pergunta mas, qual mês você está planejando fazer? hahaha É que me interesso em fazer essa trilha e queria cia e sabendo o mês eu consigo programar as minhas férias para tal.

Valeu!

tem que ser no finalzinho do inverno inicio da primavera, se for antes nao consegue passar pela Sierra, e yosemite vai tar fechado pra pct JMT etc, sao 5 meses pra sair da fronteira com o mexico ate o canada. boa sorte esta trilha e um sonho pra qualquer um.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Gente também quero mto fazer a PCT, to pesquisando, como funciona, como as pessoas mandam suprimentos para quem está fazendo a trilha e como isso funciona para nós que somos estrangeiros

Postado
  • Membros
Gente também quero mto fazer a PCT, to pesquisando, como funciona, como as pessoas mandam suprimentos para quem está fazendo a trilha e como isso funciona para nós que somos estrangeiros

Assim que obtiver informações nesse sentido, compartilhe conosco. Abração

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Kenya,

Tenho planos para 2019. Estou seguindo varios hikers que estao lá agora e que estão se preparando para 2018. E vc? Já definiu quando pretende ir?

Postado
  • Membros
Em 06/03/2016 em 18:40, glauco.pita disse:

Olá Gabi...estou em fase de pesquisas sobre a PCT....estou tentando também se descubro brasileiros que tenham feito a PCT...Procuro parceiros pra essa aventura .....gostaria de formar uma equipe é melhor ....acredito que Sera mais fácil coletar informações.... Pretendo me organizar esse ano e realizar em 2017....

Olá Glauco,

Tenho planos de fazer em 2019. E vc? Conseguiu agora em 2017?

Postado
  • Membros

@Kenya1618Que bacana! Me decidi há pouco tempo. Ainda não comecei o planejamento, mas tenho acompanhado vlogs de quem está lá e quem deve fazer em 2018. E vcs, em que estagio estão? Já tem experiência?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.