Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 02/10/2017 em 19:01, Kaamorena disse:

Olá Kenya,

Tenho planos para 2019. Estou seguindo varios hikers que estao lá agora e que estão se preparando para 2018. E vc? Já definiu quando pretende ir?

Oi Kenya e kamorena vocês estão se programando mesmo para a pct?

Estava querendo fazer a trilha em 2019. Só que terei que pesquisar para começar já dentro do EUA. Moro no país e ainda não posso sair dele. À espera daquele verdinho. Meu sonho era fazer o Caminho de Santiago mais como o Green ainda não saiu o jeito é se aventurar aqui dentro.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoas interessadas na PCT, algumas informações básicas: 

- Para fazer a trilha é preciso se registrar no site da PCTA (https://www.pcta.org/discover-the-trail/permits/pct-long-distance-permit/) . Existe um limite de 50 pessoas por dia e caso planejem mesmo fazer o ideal é entrar no dia que o registro abre, já que se esgotam rapidamente;

- O ideal é começar a trilha entre abril e maio e terminar no máximo em setembro; 

- Nandapiti, você não sai dos EUA para começar a trilha. Ela começa em Campo, CA, a poucos metros da fronteira com o México. Você também não precisa sair do país para terminar: pode ir até a fronteira com o Canadá e voltar. 

- Pelo que sei apenas cinco brasileiros completaram a PCT (três mulheres, dois homens). Este ano até pelo que sei outros três irão tentar (eu inclusive).

- No meu canal do Youtube tenho dado algumas dicas sobre a preparação para a trilha e vou mandar notícias de lá tambem. youtube.com/jeffsantos

Boa caminhada a todos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...