Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Underwear (segunda pele)

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre Underwear (segunda pele) de qualquer fabricante[/info][/align]

Estou indo fazer Paraguai, Bolívia, Perú (Trilha Inca), Chile, Argentina e talvez Uruguai, tudo em Junho e Julho que deve ser frio pra dedéu. A minha pergunta é quanto a utilização de leggings, essas ceroulas hi-tech são boas mesmo? E as outras peças de underwear para frio? Quais as melhores para caminhadas mais prolongadas? Quanto tempo dá pra usar as mesmas sem ter que lavar? (muito nojento, mas necessário!)

Pois é, muitas dúvidas...Alguém se habilita?! hehe;)

Já agradeço.

• Respostas 148
  • Visualizações 88.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A linha da Marmot é boa e barata.   Na Europa terá um monte. Não importa a marca, importa a composição e saber escolher qual material vai te atender melhor na sua atividade física.   Exemplo:

• Já usei bermuda térmica, acho bom para não assar na virilha. Atualmente uso cueca box de material sintético, sem algodão. Também protegem das assaduras nas coxas e virilha e secam rápido. A calça tam

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde Leo!

Estou indo para Torres del Paine pra fazer o Circuito "O" no inicio de Março.

A minha dúvida é com relação segunda pele.

Para o clima de Torres Del Paine teria a necessidade de utilizar uma segunda pele + uma camiseta dry + fleece + anorak ou é roupa demais para pouco frio?

Sobre os modelos de segunda pele, um Polarteck Power Dry não esquentaria demais para a atividade?

Um abraço!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Buenas Raoni04!

A pergunta foi pro Leo, mas eu vou dar minha opinião. Em trilhas como o Circuito O de Torres del Paine o clima é sempre imprevisível, mas uma coisa é certa, é bem possível que faça as 4 estações num só dia e várias vezes ao dia. Então você tem que levar sim todas essas camadas que você citou. Pode acontecer de você voltar e nos contar que não precisou usar tudo (o que é raro) e carregou peso extra. Tudo bem. Mas e se for o contrário, você não leva o necessário e o clima castiga? Eu fui em dezembro último, poucos dias antes do incêndio. Peguei um tempo bom, mas o vento em algumas partes é absurdo, então a sensção térmica despenca. Minha opinião seria: leva as roupas indicadas, pois se a coisa apertar você vai agradecer por estar preparado.

E falando do lamentável incêndio, já sabe se o Circuito O vai estar liberado em março?

Abração e boas trips sempre!

Postado
  • Membros
A pergunta foi pro Leo, mas eu vou dar minha opinião. Em trilhas como o Circuito O de Torres del Paine o clima é sempre imprevisível, mas uma coisa é certa, é bem possível que faça as 4 estações num só dia e várias vezes ao dia. Então você tem que levar sim todas essas camadas que você citou. Pode acontecer de você voltar e nos contar que não precisou usar tudo (o que é raro) e carregou peso extra. Tudo bem. Mas e se for o contrário, você não leva o necessário e o clima castiga? Eu fui em dezembro último, poucos dias antes do incêndio. Peguei um tempo bom, mas o vento em algumas partes é absurdo, então a sensção térmica despenca. Minha opinião seria: leva as roupas indicadas, pois se a coisa apertar você vai agradecer por estar preparado.

E falando do lamentável incêndio, já sabe se o Circuito O vai estar liberado em março?

X2 ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Eae, galera! Vou fazer uma trip pela Bolívia, Chile e Peru. Porém pelo o que todos falam o melhor ponto de compra seria em La paz, no caso do meu roteiro la paz fica por último. Pensando em comprar a segunda pele aqui pelo Brasil, levando em consideração que depois da trip devo enfrentar alguns picos aqui pelo Brasil. No momento vou comprar só a parte de cima, como sou iniciante no assunto to buscando referência pelo arco e flecha: http://www.arcoeflecha.com.br/subdepartamento-94-Underwear.html no qual a loja física fica próxima da minha casa e a disponibilidade pra ir até lá efetuar a compra. Ai eu pergunto, pra essas finalidades que eu citei a cima... Qual devo comprar? E se possível, no valor até 150 reais! Aguardo a indicação de vocês. :D

Abraços,

Postado
  • Membros

Da sim, se der para comprar na bolivia na tatoo é mais barato , porém vc disse que só vai la na volta, ai é foda rs... compra na decathlon que é bom e segura a bronca rs...

Postado
  • Membros

Olá, Adam.

Eu comprei uma underwear da quéchua na decathlon e paguei R$ 59,00 e comprei um 3 x 1 (impermeável, corta vento e fleece) por R$ 149,00 em promoção. Pretendo ir a Patagônia no final do ano e gostaria de saber se eu colocar uma dry fit, depois o underwear, e depois este corta vento dá para segurar o frio??? Pensei em colocar a dry fit manga curta por baixo de tudo, pois se sentir calor dá para ir tirando na boa. Agora com a parte de baixo, é necessário colocar a calça fleece? Estava pensando somente na impermeável. Poderia me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.