Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

Olá pessoal … estou voltando de Cusco .. Algumas informações interessantes e atualizadas para os próximos viajantes :

– Recomendo procurar pacotes a machu picchu lá em Cusco, na Plaza de las Armas, pois lá existem muitas agencias e uma cobre o preço da outra .. vale a pena pechinchar !

- O preço do ingresso de Machu Piccu tambem é mais barato quando comprado em CUSCO !! Na internet pagasse em dólares .. em media 37 dólares , em Cusco o preço gira em torno de 70 reais ! (60, 65 soles .. ) O preço de 37 dolares é de Machu Picchu para Estudante , fiz a carteirinha internacional ISIC .

– Conseguimos por 95 soles por pessoa somente a IDA ate a Hidrelétrica, de Van , que demorou umas 8h e durante o trajeto parou em um restaurante onde pagamos 15 soles (em torno de 20 reais) o almoço.Incluso também uma noite no hotel com cafe da manhã.

– Apos a van , teve uma caminhada de mais ou menos 2 horas , pelo trilho do trem, que dava acesso a então cidade de Aguas Calientes .

No dia seguinte :

– Para subir a Machu Picchu voce pode subir de onibus , custa 25 DOLARES ! :o subida e descida .. ou a pé ( Aviso : Uma subida muito íngreme e pessada ! )

– Quando retornamos de Aguas Calientes, optamos pelo Trem ( AVISO 2 : Quando comprado na hora , o trem é muuuuito mais barato! ) Paguei 155 soles ( uns 170 reais hoje) ;

– O trem nos levou ate Ollantaytambo, pegamos uma van a 10 soles por pessoa ( uns 15 reais) e voltamos ate Cusco .

::otemo::::mmm:

Editado por Visitante

• Respostas 21
  • Visualizações 7.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Jéssika Costa
    Jéssika Costa

Ei Daniele, obrigada pelas informações.. Uma pergunta: esse valor de 95 soles só a ida pra Hidroeletrica foi o melhor que você conseguiu? Vi em relatos recentes que as pessoas conseguiram por 70 sol

• Ytana tojal
    Ytana tojal

Olá Daniele,   Entrei no site de compra dos ingressos e como são limitados varios dias já estavam esgotados, esse ingresso q vc falou para comprar lá é para huayna Picchu???   Att,   Ytana

• Olá ! Então a carteirinha eu tive que mandar digitalizada .. quando solicitei a compra do ingresso estudante .Não usei para mais nada ... por via de duvida manda um email a eles perguntando ...

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguém estará em Cusco entre os dias 14 e 19/03?

Oi, chego em Lima dia 15/03, mas acredito que só chegarei em cusco por volta do dia 20/03 pois pretendo passar em nasca primeiro para sobrevoar as linhas

Oi regina.. chego em cusco dia 21. Ja reservou hospedagem?

Ainda não Monique, e você? Tem indicações?

Postado
  • Membros

Estou tendendo a ficar no Pariwana em Lima e Cusco, por ter lido alguns relatos positivos.

Só que o Pariwana de cusco aumenta um tanto o preço no feriado da semana santa.. queria ver outras possibilidades!

Postado
  • Membros

E aí galera! Estou indo a Cusco dia 17/06 e subo Machu Picchu dia 20/06. Procede que o trem é mais barato na hora? Sobre a entrada mais barata, você comprou no site do governo peruano ou no ingressosmachupicchu, pq o segundo é site de agência.

Postado
  • Autor
  • Membros
E aí galera! Estou indo a Cusco dia 17/06 e subo Machu Picchu dia 20/06. Procede que o trem é mais barato na hora? Sobre a entrada mais barata, você comprou no site do governo peruano ou no ingressosmachupicchu, pq o segundo é site de agência.

Oi Felipe ! Eu so achei pelo site ingressomachupicchu, mas meus amigos compraram la na cidade de Cusco . Sobre o Trem, a própria funcionaria me disse que se eu comprasse pelo site seria mais caro que com ela , mas peguei o trem faltando 10 min para sair , na propria estação . Maaaas mesmo assim é caro !

Postado
  • Membros

Eu fui mês passado para Machu Picchu, em Cuzco comprei passagem de van e paguei 60 soles ida e volta pela hidrelétrica, o restante foi tudo na caminhada.

O ingresso de Machu Picchu + Montanha, para quem quiser subir a montanha é de 142 soles o ticket integral, como resolvi subir a montanha eu escolhi o horário entre 09:00 e 10:00 e tem que chegar no horario senão nao pode subir a montanha, e é uma subida cansativa de 2 horas muito íngreme depois que chega na entrada da Cidade Inka MAPI.

Pra voltar foi muito tranquilo, foi só descida, tirei a bota que estava cansado e coloquei chinelo havaianas e voltei caminhando. Vale apena para quem tiver tempo ir caminhando, porque o visual é incrível de toda a caminhada.

Dormi mais uma noite em Aguas Calientes e retornei no dia seguinte á hidrelétrica caminhando, achei que eu era o unico mas quando peguei a trilha tinha muita gente fazendo o mesmo, depois a van estava esperando para nos levar de volta á Cuzco. Fiz todo o passeio sem pacotes ou guias, eu queria aproveitar bastante, pois conheci um pessoal que contratou um pacote tiveram que subir muito cedo, e retornar ás 11:00 da manha.

Na volta aconteceu um fato curioso, chegando de volta em Aguas Calientes eu ví um monte de moradores olhando para o mato, alguns ficavam acenando para o mato que ficava do outro lado do rio, muita gente mesmo, e eu fiquei olhando e perguntei para um morador o que eles estavam vendo pois eu não via nada, ele me disse " un oso" (eu pensei, o que é isso OSO), ai descobri que era um urso andino, não consegui ver mas vi o mato se mexendo parecia que ele estava correndo sei lá.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá Daniele,

Entrei no site de compra dos ingressos e como são limitados varios dias já estavam esgotados, esse ingresso q vc falou para comprar lá é para huayna Picchu???

Att,

Ytana

• 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado
  • Membros

@Danielex, tudo bem? A carteirinha internacional ISIC foi aceita lá no Peru? Mais alguém pode opinar também? Se usaram a internacional ou se a brasileira foi aceita. Obrigado. 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 08/04/2016 em 21:53, Ytana tojal disse:

Olá Daniele,

Entrei no site de compra dos ingressos e como são limitados varios dias já estavam esgotados, esse ingresso q vc falou para comprar lá é para huayna Picchu???

Att,

Ytana

Entao , Huyana picchu voce compra junto com machu picchu, é incluso . Significa qe você pode ir ate machu picchu e tambem da acesso a uma montanha que tem ao fundo , mas com subida ingreme e perigosa .

Veja sobre .. https://pt.wikipedia.org/wiki/Huayna_Picchu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.