Ir para conteúdo

Europa 18 dias - Itália, Paris, Londres, Amsterdam


Posts Recomendados

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi Lilizinha, estive lendo seus relatos e confesso que fiquei impressionada com as aventuras e as fotos que vc postou. Gostaria , se possível, que vc me passasse os endereços para compra de passagens, tickets de atrações e outros endereços que possa achar interesante, pois estou preparando um mochilão para minhas meninas(18 e 20) que estarão ,em Janeiro 2011, na Itália por 30 dias para um curso de italiano e depois pretendem fazer o seguinte roteiro : Roma, Berlin,Edinburgo,Londres, Paris e Roma, ficando mais 15 dias neste roteiro. Se vc tiver tambem informações sobre as necessidades de visto para o Reino Unido e /ou o endereço para verificar informações .Desde ja agradeço o auxilio, pois quero que elas tenham uma experiencia legal.

Beijocas

Eney Silva/ Ellora ::love::

 

Olá, Eney!

 

Para compra de passagens: http://www.tgv-europe.com. Para os ingressos de atrações, é só jogar o nome da atração no google e achar o site oficial, todas as mais conhecidas têm site! Algumas não vendem ingressos on line, mas a maioria sim!

O Reino Unido não precisa de visto, mas vc passa por outra imigração, independente das demais. Para as outras localidades que vc falou, vc passa por uma imigração no primeiro lugar por onde passar e ela vale para os outros tb. (Acho que essa parte ficou meio confusa, se vc não entender me fale ::hein: )

 

Bjim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá...

Tudo bem?!

Sou novo por aqui e fiquei bastante animado com o relato de seu roteiro pela Europa.

Estou com planos de viajar para europa até o final do ano que vem, por isso estou tentando me organizar. Acho que aqui é o "lugar" certo pra isso e seu relato então....rs

Queria uma ajuda no sentido de fazer um bom roteiro, seguindo sim algumas opções das quais você e seu esposo usaram, mas gostaria de opniões e "palpites", outras sugestões também, pois como eu disse, tudo é novidade pra mim.

Pretendo viajar com minha namorada(esposa*), então nada melhor que uma opinião de quem já fez uma viagem com roteiro parecido e principalmente se tratando de uma mulher(rsrsrs)

 

Desde já grato e no aguardo.

 

Oi, Clauber!

 

Olha, meu roteiro foi um sonho, então se vc quiser copiar "igualzinho", fique à vontade! =))

Mas para vc descobrir os lugares que vc e sua esposa querem conhecer, eu indico o "Guia Criativo para o Viajante Independente na Europa". Ele é bem genérico, te dá uma ideia de toda a Europa e é ótimo pra vc entrar no clima do planejamento. Foi com ele que eu descobri que a viagem era possível... Ele dá muitas dicas de economia, então a gente vai percebendo que não é tããããoooooooo difícil quanto parece. Exige planejamento, dedicação e custa dinheiro, é claro, mas é possível e vale muito a pena!

Quando vc começar a esboçar seu roteiro, volta aqui pra gente dar pitacos, ok? =))

 

Abraços,

 

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi,

 

Vc subiu na Torre da Basílica de São Pedro? Queria saber se isso está incluso no ingresso do Museu do vaticano + capela sistina, ou é separado? Tem como comprar antes ou só na hora?

 

Valeu.

 

Beijos....Karina

 

Oi, Karina!

 

Eu não subi, mas sei que é separado. Na época que eu fui, acho que custava 4 euros... Não sei se dá pra comprar antes. Acho que a Le Quaresma foi lá, vê se ela tem essa informação!

 

Beijos,

 

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada por me responder. Bem e fazendo coro com o pessoal aqui: SEU RELATO ESTÁ MARAVILHOSO!!! Li tudinho. Quando escrevi para você não vi que havia todo o relato da viagem. Adorei mesmo!!! E, cá entre nós, ......rssss..... não sabia que na London Eye são cabine parecidas com o bondinho do pão-de-açúcar no Rio....rssss...... se já tinha vontade de subir lá, agora mais ainda.

Fiz várias anotações dos sites que mencionou, mas ainda voltarei aqui muitas vezes para reler o relato. MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

HOLANDA URGENTE

Por gentileza preciso muit muito mesmo da ajuda de todos.

Estou indo para Amsterdan dia 28/07/2010 estou indo pela Tam, entrando por Frankfurt ou Paris.

Como poderi ir destes lugares para Amsterdan?trem,bus,avião??.

Estou indo com carta convite,euros,02 cartões internacionais ,carta da empresa falando que sou guia free lancer.

Por favor mochileiros me ajudem,seri muito muito grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lili, uma pergunta muito importante:

O q vc levou na mala pra passar esses 18 dias??

 

A minha viagem é de 09/10 a 31/10 e como farei trechos em low-cost, não posso exagerar na mala... Mas tbm não quero passar frio, nem andar feito mendiga!!! ::lol4::

 

 

2 calças jeans

2 legging

1 short

1 tenis

1 rasteirinha

1 bota

3 regatas

2 segunda pele

2 cacharrel

3 camisetinhas

1 Vestido (pra sair a noite (toda vez coma mesma roupa! hauahua)

2 malhas levinhas

1 casacao

demais itens de higiene, lingerie etc...

 

A calça jeans, a bota e o casacão vao ser a roupa das vigens, pra não pesar muito...

 

pouco, muito?

 

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...