Ir para conteúdo

Europa 18 dias - Itália, Paris, Londres, Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Lilizinha!! Tudo bem?? Adorei seu relato!!! TÔ pretendo ir para a Europa no ano que vem, mas desde já estou pesquisando.

Bem, gostaria de saber sobre o restante da sua viagem. Como foi na Eurodisney e em Amsterdã... seu voo de volta partiu de Amsterdã? Ah, tô um pouco preocupada com a comida tb, pois ficar comendo sanduiches e pizza por vários dias é ruim... vc comentou q foi a alguns restaurantes, que tipo de comida comeu??

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 403
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Lu!

Eu amei a Eurodisney! Acho que para quem não conhece a Disney de Orlando vale muito a pena. Para quem conhece, acho que não, pq a de Paris é bem menor e mais sem graça (não conheço a de Orlando, mas pelo que me disseram acho que é isso)... Tem fotos no relato, dá uma olhada lá!

Meu voo de volta saiu de Amsterdã, sim. Lá tb é muito legal! E muito bonita, tem fotos no relato tb...

Quanto aos restaurantes: na Itália eu comi em alguns restaurantes. Não é tão caro, a comida a gente já conhece bem, então dá pra fazer isso sem traumas. Em Paris e em Londres eu comi em restaurantes chineses. Matei a saudade do "arroz nosso de cada dia"... rs... Mas é bem carinho! Em Paris ficou quase 40 euros pra duas pessoas. Não dá pra fazer isso todo dia. Os lanches ajudam bastante na economia!

Bjim,

Liliane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lilizinha,

Acho q vc pode me ajudar!!

 

Vou comprar passagens Londres-Paris do Eurostar pela TGV e tbm de Paris-Veneza em trem noturno.

 

É preciso pagar mais algua coisa depois? Tipo uma reserva d trem noturno ou Eurostar? Pq eu não vejo valores de reservas em lugar nenhum...

 

::sos::

 

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lilizinha,

Acho q vc pode me ajudar!!

 

Vou comprar passagens Londres-Paris do Eurostar pela TGV e tbm de Paris-Veneza em trem noturno.

 

É preciso pagar mais algua coisa depois? Tipo uma reserva d trem noturno ou Eurostar? Pq eu não vejo valores de reservas em lugar nenhum...

 

::sos::

 

bjo

 

Oi, Isis! =)

 

Tb comprei esses trechos, mas no sentido oposto. Não se preocupe, não tem que pagar mais nada pela reserva. As passagens já vêm com lugar marcado e é só isso mesmo. Eu consegui o trecho Veneza-Paris no site da trenitalia por 35 euros! O problema é que esse site quase nunca permite concluir a compra. Dá um problema na hora do pagamento e é muito raro alguém conseguir concluir a compra aqui no Brasil. Eu mesma consegui esse trecho e depois não consegui os outros que eu queria. Mas não custa tentar, fica mais barato...

 

Beijos,

 

Liliane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lilizinha,

 

Parabéns! Seu roteiro é muito bacana e tem me ajudado muito. Adorei as dicas dos passes para não perder tempo nas filas dos pontos turísticos. Estou montando o meu roteiro para viajar em dez/jan e estou precisando de algumas ideias e sugestões, se alguém puder me ajudar será ótimo:

 

europa-dez-jan-2010-2011-t45301.html

 

Abraços

 

Marcella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lilizinha, estive lendo seus relatos e confesso que fiquei impressionada com as aventuras e as fotos que vc postou. Gostaria , se possível, que vc me passasse os endereços para compra de passagens, tickets de atrações e outros endereços que possa achar interesante, pois estou preparando um mochilão para minhas meninas(18 e 20) que estarão ,em Janeiro 2011, na Itália por 30 dias para um curso de italiano e depois pretendem fazer o seguinte roteiro : Roma, Berlin,Edinburgo,Londres, Paris e Roma, ficando mais 15 dias neste roteiro. Se vc tiver tambem informações sobre as necessidades de visto para o Reino Unido e /ou o endereço para verificar informações .Desde ja agradeço o auxilio, pois quero que elas tenham uma experiencia legal.

Beijocas

Eney Silva/ Ellora ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...

Tudo bem?!

Sou novo por aqui e fiquei bastante animado com o relato de seu roteiro pela Europa.

Estou com planos de viajar para europa até o final do ano que vem, por isso estou tentando me organizar. Acho que aqui é o "lugar" certo pra isso e seu relato então....rs

Queria uma ajuda no sentido de fazer um bom roteiro, seguindo sim algumas opções das quais você e seu esposo usaram, mas gostaria de opniões e "palpites", outras sugestões também, pois como eu disse, tudo é novidade pra mim.

Pretendo viajar com minha namorada(esposa*), então nada melhor que uma opinião de quem já fez uma viagem com roteiro parecido e principalmente se tratando de uma mulher(rsrsrs)

 

Desde já grato e no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...