Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala sisevero!

 

Então, eu moro na Ilha do Governador (onde está localizado o Galeão). Eu recomendaria duas opções de hotéis dentro da Ilha. Nenhum luxo superconfortável, mas com boa estrutura para receber viajantes de passagem, como é seu caso. Os links:

 

http://www.hotelcaracasrio.com.br/

http://www.ilhapalacehotel-rj.com.br/

 

Você deve gastar de R$50,00 a R$60,00 de táxi, já contando a ida e a volta aeroporto-hotel-aeroporto.

 

Se sua ideia for chegar e se tacar na cama e, no dia seguinte, ir direto para o aeroporto, escolha o mais barato. Caso deseje um entorno melhor em termos de opções (inclusive para lanches, jantar e almoço), prefira o segundo (se não for muito mais caro).

 

Espero ter ajudado.

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Pois eh...como a galera falou ai em cima...se não está indo a negocio para o Rio, tente ficar na Zona Sul.

Botafogo eh uma boa, mas eu particularmente prefiro ficar em copacabana ou ipanema. Existem hostels com preços atraentes em quartos privados, além da opção de alugar um ap por temporada.

Andar sem rumo pelas ruas de copa e de ipanema, bater na lagoa, jardim botanico... dar uma caminha no calçadão de ipanema ou simplesmente ver o por do sol do arpoador... Essas pequenas coisas me fazem preferir ficar naquela área, sem me preocupar em pegar busão ou taxi depois. E de lá pro Cristo/Pao de Açucar eh so pegar busão ou taxi.

Tem um hostel ali na divisa de ipanema com copacabana, na rua Canning...ambiente familiar, staff de primeira e tem se nao me engano 2 quartos privados. Se não me engano é "Rio Hostel".

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oie, Suely...

Conheço um bom hostel, que é o:

Rio Rockers Hostel.

Fica localizado na Rua Toneleiro, 376, em Copacabana

Eles têm diárias desde R$ 50 (quarto coletivo) até R$ 160 (quarto de casal).

É equipado com ar-condicionado nos quartos (obrigatório para o calor carioca)

e o café-da-manhã está incluso na diária. Ainda tem uma cozinha completa – ou seja,

quem quiser economizar com jantares pode cozinhar ali.

Pode ser que encontre mais barato, mas esse hostel tem boas qualificações e R$ 160 para o casal creio que está um bom valor.

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não é difícil (fora do verão) arranjar lugar pra ficar em Arraial.

 

 

lendo e relendo essa mensagem achei que não estava clara o suficiente.

Vamos lá, de novo. Em Arraial do Cabo fora do verão é muito fácil encontrar vaga em pousadas.

Pode ir tranquilamente

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Alguém sabe onde procurar apê no Rio em preço acessível para passar 10 dias?

Estamos querendo ficar na Zona Sul. Aliás, qual o melhor bairro para ficar?

Estou indo pro Rio com 7 amigos, ficaremos de 17 a 27 de setembro, e, por ser na época do Rock in Rio, os preços de hospedagem estão caríssimos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...