Ir para conteúdo

Hospedagem de graça (Hospitality Club, Couchsurfing,......)


Posts Recomendados

  • Membros

Oie Ingrid!!

Eu denovo...

hehe

 

Deveria ter usado o fórum aki mesmo, :oops: mas ok.

Aki vai outra pergunta, :wink:

Se puder fale um pouco a respeiro dessa reserva com seguro de cancelamento, até agora tô procurando reservar albergues e não entendi essa de cancelamento com seguro. É possivel fazer em albergues?? e outra, será que consigo por exemplo reservar pra 10 dias e ficar somente 4 cancelando os outros 6?? Um Abraço.

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Felipe,

 

Eu faço as minhas reservas pelo http://www.hostelworld.com/, na hora de finalizar a reserva e fazer o pagamento há uma opção de seguro de cancelamento, eu sempre uso essa opção.

 

Usualmente você reserva os dias quer ficar e paga 10% do valor total, o restante é pago no hostel quando você chegar. Então acredito que não haverá problema em cancelar.

::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Acho muito legal essa idéia e sou muito interessado tanto em oferecer quanto ser hóspede, mas não conheço ninguém que já tenha feito isso... Ainda tenho um pouco de receio, gostaria de saber mais sobre isso, mas até agora, valeu pelas dicas de todos, tem uns links bem legais, inclusive aquele de dormir em aeroportos! Hahahaha

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu pessoalmente ainda não utilizei o Couchsurfing, mas tenho uma amiga que viajou para a Europa e utilizou o Couchsurfing em todas as cidades do roteiro dela. Ela me disse que gostou muito, e não encontrou nenhum problema! E era uma menina viajando sozinha, o que poderia ser um pouco mais problemático... Eu já até me inscrevi no site e assim que possível vou experimentar!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...