Ir para conteúdo

Vistos e passaportes - Dúvidas e dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Irei para a Italia mas pelo o q pesquisei falam q a data da viagem tem q ter um prazo de 6 meses até o vencimento...tb acho q n teria nenhum problema... Alguem ja esteve nessa situaçao? Tava checando aqui, meu passaporte ira vencer apenas em novembro. Ele esta no prazo minimo...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 199
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera e o seguinte...

eu tirei meu passaporte em 2009 e terminei não viajando e ele vence em 2014, só que hoje fui olhar e meu nome esta errado: WIILIAM (com 2 "ii")

E vou viajar em dezembro/janeiro...Europa/Asia...a pergunta é:

 

Tem algum problema viajar com passaporte, recém tirado? e outra coisa...ou deixo do jeito que esta e emito o bilhete com mesmo nome que consta no passaporte? Qual melhor procedimento, tirar um novo passaporte com nome correto ou usar da forma que esta e assegurar-se que os bilhetes aéreos estará com o mesmo nome?

 

 

Valeu galera :)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Vence em que mês de 2014? é bom lembrar que cada país exige um tempo mínimo de validade do passaporte para entrada (geralmente 6 meses).

 

O melhor é tirar outro passaporte, já que tem bastante tempo para isso e corrigir seu nome.

 

Não há problema nenhum em viajar com passaporte recém tirado, afinal é este o objetivo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...