Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Kellinha,

 

Boa Vista só tem 3 vôos diários, por isso fica tão caro....

 

As opções previstas, pra escala (saindo do RJ), são São Paulo, Brasília ou Manaus (te aconselho a tentar Brasília, q é meio do caminho do RJ, e normalmente a passagem pra Brasília é bem em conta).

 

Fui pra lá esse mês, mas comprei minha passagem com milhas ( o mais barato q consegui foi 8000 milhas por trecho).

 

Abs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Já fui algumas vezes a São Paulo e Rio saindo aqui de Boa Vista, e o preço normal das passagens de fato é bem alto. Mas basta ficar de olho nas promoções de Gol e Tam, que se consegue facilmente passagens baratas. Mês que vem vou a São Paulo, e em abril minha namorada vem de São Paulo pra cá, e a passagem saiu por R$ 350 ida e volta, esse é o preço que geralmente pago sempre que viajo saindo daqui. Em abril emiti passagens por milhas para meus pais, até Porto Alegre, e saiu 6 mil milhas ida e volta.

 

Sempre dá pra conseguir esses valores, mas infelizmente, pra vir a Boa Vista, tem que ser programado, pra aproveitar as promoções, ou com grana sobrando pra pagar caro na passagem rs. Pelo que li, esse semestre a Azul vai começar a fazer dois voos diarios pra cá, então vai ter mais opções de voo, e quem sabe os preços não melhorem um pouco também...

 

As opções de passagem mais em conta pra cá são as que saem de Brasília e São Paulo, como o rodrigo falou.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa Noite amigos, Eu e mais três amigos estamos numa loucura para conhecer o norte do país, somos de Goiânia-GO e queremos ir para Boa Vista -RR , só que queremos ir de Ônibus. Alguém têm alguma informação se é possível? quanto tempo gasta? questão de valores de passagens? por onde é o trajeto ? Toda informação sobre esta viagem é bem vinda. ABrço a tdos

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...