Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Noruega Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Eu gostaria de saber se alguem conhece a Noruega ? e o que acharam desse pais maravilhoso?

Abracosid="red">

• Respostas 194
  • Visualizações 77.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• anselmoportes
    anselmoportes

É o mesmo sol, vai por mim. 🤣

• Grande Andre,   Depois do terror q todos fazem, eu estava preparado para pior... Sim, tudo lá é mais caro do que a maioria dos países europeus... porque claro, os impostos são mais altos (e reverte

• Tromsø é tri longe... Independente se você for no verão ou no inverno, faz frio na cidade... As estradas são boas na Noruega, mas vc passará por regiões montanhosas (o que torna o tempo imprevisíve

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 02/04/2018 em 17:20, victorprado disse:

@caticiane81,  fiz um relato sobre essa região um tempo atrás. Dá uma lida lá que talvez possa te ajudar! 

Abs e boa viagem.

Oi Victor!

Poderia por favor passar o link.. não sei mexer muito bem aqui e nao encontrei :(

Obrigada!!!

• 1 ano depois...
  • 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Li e reli o tópico todo e ninguém disse se há ônibus ou trem até Thronso ou Trondhein.Essa é minha grande dúvida,alguém sabe responder?

Postado
  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Li e reli o tópico todo e ninguém disse se há ônibus ou trem até Thronso ou Trondhein.Essa é minha grande dúvida,alguém sabe responder?

Mas partindo de onde? Oslo -> Trondheim acho que até rola fazer por terra. Mas Oslo -> Tromso é muito longe. Acho melhor ir de avião. A Norwegian deve fazer esse trecho.

Postado
  • Membros

@anselmoportes De Oslo ou Bergen,tanto faz.Pesquisei em sites locais e vi que há um trem noturno e faz Oslo Trondheim e passa por uma estação de sky com volta também no mesmo horário, 23.20h as 6.50h,mas o que quero é ir a Tronso e depois entrar na Finlândia.Como vou daqui a uns dias, é para verão, não para ver aurora boreal ou dormir em trem 

Postado
  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@anselmoportes De Oslo ou Bergen,tanto faz.Pesquisei em sites locais e vi que há um trem noturno e faz Oslo Trondheim e passa por uma estação de sky com volta também no mesmo horário, 23.20h as 6.50h,mas o que quero é ir a Tronso e depois entrar na Finlândia.Como vou daqui a uns dias, é para verão, não para ver aurora boreal ou dormir em trem 

Nesse caso não esqueça de levar aqueles tapadores de olhos para dormir. Pode ir deitar meia-noite, 1h da manhã que o sol vai estar estalando lá fora. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.