Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal. Planejo uma viagem de fim de semana com um amigo para conhecer os famosos canions gaúchos. Gostaria de dicas de onde ficar em cambara(especialmente sore o albergue), onde comer, quais partes principais para visitar dos parques. Agradeço pela atenção e ajuda!

• Respostas 403
  • Visualizações 107.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá! ! Também estou nessa dúvida em qual estrada devo seguir para chegar a cambara do sul. O acesso eh difícil? Grata

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou planejando ir para Serra Gaucha, e me falaram para ir a Cambara do Sul.

Alguem pode dar dicas de passeio?

Eu vou para Porto Alegre de voo São Paulo, alugarei um carro e pretendo me estabelecer em Gramado por alguns dias e rodar para outras cidades, tipo canela, Bento Gonçalves, Caxias do Sul

Se puderem me ajudar com dicas eu agradeço

obrigado a todos

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá!!

Alguém pode me dizer se é viável e de boa ir pra Cambara conhecer os canions sem carro?

Obrigada! ::otemo::

Postado
  • Membros

Ola Ana:

SEm automovel precisarás contratar um pacote de agencia turistica local ou ir de táxi(que será mais caro ainda). Esses são os inconvenientes de não ter veiculo proprio.

Postado
  • Membros
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!!!

Estou planejando ir em março para cambará, vou deixar três dias inteiros para conhecer, vi os passeios e me interessei muito em fazer os dois cânios em um dia, um dia para a trilha do boi e outro para o circuito das cachoeiras, teria outro passeio para encaixar? os canios já vi que dá para fazer sem guia e os outros dois (boi e cachoeiras)também dá? a trilha do boi é muito pesada?

Alguém já fez bate e volta a uma vinícola? Ou pela distância é inviável?

Não me interessei tanto para conhecer gramado no bate e volta, será que estou certo ou tem algum passeio bem interessante em fazer por lá?

Agradeço qualquer contribuição.

VLW!!!!!

Postado
  • Membros

Lclelles olá! Com exceção da trilha do rio do boi, quero fazer os mesmos passeios que você.

Estarei em Cambará em Abril, já estou com as passagens compradas.

Entrei em contato com uma agência de lá e está em torno de 860 reais por pessoa (!!!) para fazer os seguintes passeios:

Canyon itaimbezinho e canyon fortaleza; cavalgada canyon pinheirinho, e um de 4x4 que creio ser a rota das cachoeiras...

Achei muito caro! Porque eles montaram com valores referentes à duas pessoas (eu e minha mãe) e lá o preço varia de acordo com a quantidade de turistas, ou seja, quanto mais pessoas melhor.

Fiquei seriamente em dúvidas.

Vamos trocar ideias. Você acha que poderia mudar sua viagem para abril?

Postado
  • Membros

Olá Bruna!

Achei caro tb, até porque os cânions não precisa fazer com guia, pesquisei mais e acho que esse passeio 4x4 é pela rota das cachoeiras mesmo, mas não sei se dá para fazer com carro baixo, talvez esse pacote seja melhor para quem não estiver de carro.

Vixe, difícil heim, vou nas minhas férias.

Postado
  • Membros

Ah que pena, pois se conseguíssemos fzr juntos, ia baratear.

Os passeios 4x4 além de serem por trilhas que judiam, nós não conheceríamos o trajeto.

Estou pensando em pegar só os cânions mesmo e terminar a viagem conhecendo POA, já que 4 dias lá p fzr nada é muita coisa...

Se fizer alguma alteração, me avise por favor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.