Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Circuitos de trekking - você participa?

Postado
  • Membros

Ai galera pra quem gosta ou possa interessar, existe o Circuito Brasileiro de Corridas de Montanha, em 2005 foram realizadas 4 etapas que aconteceram em Mairiporã(SP), Extrema(MG), São Sebastião(SP) e Paranapiacaba(SP)

São corridas de aproximadamente 21KM (meia maratona) em montanhas.

http://www.corridasdemontanha.com.br

• Respostas 59
  • Visualizações 15.6k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí mochileiros(as)!

Gostaria de saber dentre vocês, quem participa de circuitos/copas de trekking. Nesse ano participei com amigos do Minas Trekking, com provas mensais em cidades próximas a Belo Horizonte. É um campeonato de grande porte, com mais de 500 competidores. São provas de regularidade.

Gostaria de conhecer outros circuitos no Brasil e os seus competidores.

Abraço e feliz 2006![:)]

id="Tahoma">

Postado
  • Membros

Não participo de nenhuma mas este ano estou pensando em disputar o Enduro A pé.. alguém tem alguma recomendação, vale a pena ou não?

Postado
  • Membros

Fala Rodrigo.

Participo do Enduro a Pé há 5 anos e recomendo (www.enduroape.com.br). Não sei se vc conhece a Northbrasil, de Campinas (www.northbrasil.com.br). Eles começaram há 3 anos e praticamente estão ditando os padrões de qualidade das provas de enduro a pé devido ao alto grau de profissionalismo empreendido.

Independente do campeonato que vc venha a escolher o importante é não deixar de conhecer, vá, participe e tire suas próprias conclusões.

Nos encontramos pelas trilhas afora...

Até mais.

Mario - Trilha na Cuca/SP

Postado
  • Membros

Rodrigo,

O Mario disse tudo! Comecei neste último ano no campeonato paulista organizado pelo enduroape.com.br e, apesar de ter participado de apenas três etapas, em todas elas eu e meus companheiros de equipe vimos que as provas são muito bem organizadas!

Abraços,

Chinen

Postado
  • Autor
  • Membros

haha e aí Rodrigo blz?

6 são parentes ou é só coincidência mesmo?

[:P]

quote:Originally posted by rodrigoschemes

a unica vez q ele pegou pódium foi qdo tinha 2 pessoas correndo e ele chegou em segundo..

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Autor
  • Membros

é... dá pra sentir a diferença ao fazer uma atividade num dia em que vc dorme bem e num dia em q a noite anterior foi mal-dormida

bom, essa "trilogia" q podemos chamar de básica, sono, alimentação e exercício, é fundamental pra uma vida saudável né. nao é por acaso q Nuno CObra sempre bate nessa tecla!

quote:Originally posted by Schemes

Rex

Voce tocou num ponto fundamental alimentação e descanso (sono)são muito importantes mesmo. A corrida de Extrema foi extrema mente difícil não tanto pela kilometragem mas pelo horário da corrida pois foi a noite aí já viu né correndo a noite no meio do mato e ainda em montanha torna-se mais difícil, e correndo com aquelas lanternas na cabeça pra quem não está acostumado a usá-las incomoda muito.

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Autor
  • Membros

SUSPEITEI DESDE O PRINCÍPIO hehe.... [:D]

quote:Originally posted by rodrigoschemes

hehehe.. e aí Rex, esse nócego é meu irmão mesmo!

id="quote">
id="quote">
Postado
  • Membros

eae galera,

legal esse tópico, pra eu tentar tirar uma duvida: vcs saberiam qual é um deslocamento mediano andando em trilhas na mata com variações de terreno? uns 3 ou 4 km/h é muito pouco?

...valeu

Postado
  • Membros

Gabriel

Com as condições que vc frizou o deslocamento por hora ta dentro de um limite que estamos acostumados a fazer nas trilhas ou seja mais ou menos 15min por Km. Em terrenos planos sem graus de dificuldades da pra fazer uns 6km ou seja 10min por Km.

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.