Ir para conteúdo

Mochila x Mala - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • Membros

Gente

Tô indo passar 3 meses na Escócia e depois mais 1 mês viajando pela Europa e queria algumas dicas sobre o que devo levar. Embarco daqui 15 dias, então vou pegar o invernão pesado! ::Cold::

Vou viajar com uma mochila de 45+10 e quero levar o mínimo de coisas possível, até porque o mais pesado (tipo casacos) eu pretendo comprar por lá mesmo.

É a minha primeira vez lá fora e eu to meio perdida. Alguém pode me ajudar com o checklist? ::sos::

::hãã2::

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, serei mochileira de 1ª viajem. Comprei essa promo da KLM e viajarei pra Europa em março de 2015. Ficarei 12 dias, eu e meu marido. Gostaria de dicas de material básico: Mochila (onde e qual tamanho melhor), qntde de roupas e tipos (moro no nordeste terei q comprar pela net pelo menos o básico de roupas de frio pra viajar).

Agradecida! :)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente, sou nova por aqui e estou em busca da minha primeira companheira de aventuras. Estou tendendo a optar por uma mochila, mas escolher uma boa não é tarefa fácil. Eu tenho uma estrutura corporal pequena (1,63 e 48kg), estou com receio de comprar algo que eu não consiga carregar depois.

O que vocês me aconselham?

Não pretendo fazer trilhas, a princípio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...