Ir para conteúdo

Mochila x Mala - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Grande Sandman não discordo com vc mas pode acreditar normalmente eu viajo com uma de 30 litros 118 cm e mais uma sacola de ombro com filmadora que cabe uma sandália e uma blusa etc quando no inverno, levo o pesado no corpo, no verão minhas roupas são de nylon lavaveis na mão com secagem rápida na toalha. Bem minhas viagens nunca pasam em média 22 dias.

Antes de viajar eu faço a mochila e vou refazendo tirando para chegar onde eu quero e sempre da certo pelo menos nunca tive problemas de ter que usar roupa suja.

::lol3::::lol3::

Coitadinha da minha mochilas é uma Paraguaia comprei na Loja da Chenson, ja me acompanha algum tempo até ja troquei o ziper, não acho outra igual com três divisões. Pelo menos não perco a bagagem

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Respostas 269
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Não entendo a galera que fala que ficou com mau jeito nas costas por usar a mochila e tals. Sempre quanto viajo deixo a mochila no locker do hostel e, parto pra conhecer a cidade apenas com os itens de valor (passaporte, cartoes e dinheiro). Só carrego a mochila quando chego ou parto da cidade em questão, sendo assim não sinto absolutamente nada.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Faça o seguinte já que vc não tem experiência.

Separe a roupa que vc pensa em levar, depois va retirando o que vc acha que é dispensável, monte e remonte, quando chegar próximo o dia da viagem veja o que sobrou e compre a mochila que caiba o que vc quer levar. Lembre uma roupa que vc lava no hotel e antes de se enxugar vc enrola a roupa e torce na toalha, a roupa fica seca em poucos minutos ou quase seca ::lol3::::lol3:: assim vc diminuea carga da para entender.

Então mãos a obra. Lembre ainda que de avião se a mochila for muito grande e o peso passar de 8 kilos vc tem que despachar se for fiscalizado, no Brasil se for ferro e fogo é cinco kilos ::dãã2::ãã2::'>

o padrão é 115 cm base x alt x larg,

Link para o comentário
  • Membros

estou me acostumando a essa ''economia'' por parte de roupas, mais como o clima dos paises varia muito, pretendo levar:

kit de primeiros socorros

2 pares de tenis e um chinelo

3 camisetas de secagem rapida

3 camisestas de algodao

1 camisa(para baladas e afins)

1 sweater e 1 jaqueta

2 calças jeans

4 shorts em geral

 

quanto roupa é isso, porém irei fazer algumas compras, vai ter q sobrar algum espaço, eu tenho certeza que irei despachar a mala, mais minha maior duvida é: será que uma mochila de 60L ou 60L + um tanto ja basta??? e qual marca, de preferencia com valor de até uns 700 reais e bom custo x benificio??

 

obrigado

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Olá parece uma boa mochila e boa capacidade também. Acredito que supra bem suas necessidades, apesar de ser relativamente pesada.

 

 

Obrigada Ritters!

Mas sera que não eh muito grande para embarcar comigo no low cost? Percebi que tem dimensões bem grandes....

 

Sera que uma de 30 litros seria suficiente para minha viagem? Ou eh muito pequena?

 

 

Enviado de meu XT890 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera, tive preguiça de ler o tópico todo... Minha dúvida é se é comum hostels/albergues disponibilizarem local (armário, de preferência que caiba uma mala média) para os hóspedes. Li que alguns disponibilizam lockers, mas esses lockers são do tipo "quebra-galho", daqueles quando vc faz o check out, deixa a bagagem no hotel e vai dar um último perdido pela cidade?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...