Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi RRONYR,

Se vc escolheu ir com a Norte Tur, tenha certeza de que seu passeio será marvilhoso...Fui com o Flávio dono da empresa em novembro de 2010, adorei. Eles prestam um serviço de qualidade, com grande preocupação em promover a distribuição de renda entre os moradores do Jalapão.

Leve cartões e baterias extras para a máquina fotográfica... vc vai precisar.

Boa viagem, aproveite o máximo... o Jalapão é encantador.

Abraços.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Jalapao foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii doido! Muito massa, o q foi aquilo???? Fui pela Norte Tur e indico bastante. Ri muito com o Flavio, o Guia (Louco de Rocha) kkkkkkkk Serio, ja viajei muito e o Flavio se destacou por ser um "Guia Maluco no Jalapao" quem for com a Norte Tur nao vai se arrepender mesmo. Tudo otimo, os passeios incriveis. Eu ja cheguei morto de babado na porta do hotel q chega dormi na cadeira. kkkkkkkk O pessoal q ia comigo no Jipe disseram q nao tinham gostado de mim por ja ter tido uma má impressao, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pensa esse povo me falando isso dpois de todo mundo ja ter se conhecido e tal kkk fera demais!!!!! Pensa vc passar dentro daquele jipe o dia todo com pessoas q vc nunca viu, acabei me sentindo num big brother, mas gente ria ate a barriga doer. Vcs tem q ir com o Flavio pra ele contar umas historias de terror a noite, tomando a pinga Jalapinha ou Jalapao, claro q eu preferia sempre a JALAPAO KKKKKKKKKK Se divirtam pessoal, dpois me contem como foi a de vcs!!!! Dpois verei a possibilidade de ir com a Norte Tur para a Chapada das Mesas, pelo q andei pesquisando, fera e radical demais!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Acabei de fazer uma expedição com a Norte Tur (9 a 12/05/11) e, de fato,o Flávio é divertidíssimo. Mas, também um ótimo planejador, muito responsável, bastante conhecedor do meio ambiente local, excelente motorista de Toyota - o que não é pouco, considerando que muitas "estradas" de lá são de areia - e graças a ele, minha viagem e das demais pessoas que compuseram a nossa expedição foi um sucesso.

 

Recomendo muitíssimo os serviços da sua empresa, inclusive pelo conforto que as estadias em suítes individuiais em pousadas ao longo do imenso circuito representam. A comida servida, que faz parte do pacote, também é excelente...No mais, Jalapão é bruto mesmo, como ele gosta de acentuar. Foram aparoximadamente 1.200 km em 4 dias, bem animados e divertidos. Vale a pena a experiência.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos!

 

estou fechando com a Nort Tur agora em Agosto e vamso num grpode 07 pessoas. Escolhi esta agência porque só vi elogios ao trabalho deles aqui no mochileiros, mas acabei de ler a mensagem neste tópico de um tal de "Spnh" fazendo várias críticas ao serviço deles. Sinceramente, prefiro acreditar na maioria, mas gostaria de saber se algo que foi combinado pela Nor Tur com vocês não foi totalmente cumprido.

 

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Como citado no meu post na página anterior, viajei com a Dona Lázara.

Entretanto, conheci o Flavio da Norte Tur durante a trilha da Serra do Espírito Santo.

Realmente me pareceu um guia bastante preparado, atencioso e conhecedor da região. Tanto que em nosso dia livre em Palmas fizemos um City Tour com a Norte Tur, sendo que a esposa do Flávio foi a nossa guia. Norte Tur fortemente recomendada !

 

Abraços do

 

André Motta

http://www.andremotta.fot.br

Link para o comentário
  • Membros
Olá amigos!

 

estou fechando com a Nort Tur agora em Agosto e vamso num grpode 07 pessoas. Escolhi esta agência porque só vi elogios ao trabalho deles aqui no mochileiros, mas acabei de ler a mensagem neste tópico de um tal de "Spnh" fazendo várias críticas ao serviço deles. Sinceramente, prefiro acreditar na maioria, mas gostaria de saber se algo que foi combinado pela Nor Tur com vocês não foi totalmente cumprido.

 

Bjs

 

Ana,

 

Vá tranquila.

 

Acabei de fazer um passeio de 4 dias com a Norte Tur neste feriado de corpus christi. Foi sensacional!! Fui com 4 amigas e realmente será inesquecível. Fomos no jipão (o jalapão é bruto! ::lol4:: ) e realmente foi irado! Mesmo no feriado conseguimos aproveitar os atrativos sem estarem cheio de turistas! Fizemos aquelas fotos que não aparecem milhares de pessoas atrás!! O serviço, atendimento e atenção superaram muito minha expectativa! Já fiquei em hotel 5 estrelas por aí, e o serviço deles é de 6! Só faltaram me pegar no colo. hehehehe

A transparência da agência é inigualável!! Tava programando de ir em novembro/2010, mas a Telma da agência falou que a época não seria boa, pois as chuvas iriam atrapalhar os principais atrativos... ONDE AINDA É POSSÍVEL ENCONTRAR ISSO??

A figura do Flávio é sensacional. Fomos os melhores amigos durante a expedição!! hahahaha O que eu pedia sorrindo, ele fazia mesmo chorando! ::lol4:: Calma, sem mentes poluídas por favor. ::tchann:: O Piaui também... Gente finíssima!

Se você busca uma paisagem incomparável dentro do Brasil, lá você encontra!! Parte Austrália, pedaço da Amazonia, maior rio potável do mundo... É nosso Brasil!

Pra você ver... Minha bagagem foi extraviada! Viajei com roupas compradas no mercado ::grr:: e, se não fosse o Flávio, não teria bermuda, porque ele me emprestou as dele... Dificil isso acontecer por aí...

O cara q reclamou da agência não deve estar de bem com a vida... Acho IMPOSSÍVEL que a Norte Tur o tenha desagradado da forma ruim como ele falou!!

Imprevistos podem acontecer, afinal, você está andando de carro em um terreno bem irregular, mas a viagem não pode estragar por causa disso!

Uma outra coisa... A Norte Tur se engajava em ajudar os outros, até as pessoas que ficaram atoladas! Impressionante!!

Bom, só tenho elogios a fazer da empresa! Serviço ruim é na Bolívia, no salar de uyuni. Os caras cagam na sua cabeça! ::toma::

Ahhhh. Uma reclamação a fazer... Do Sr. Vicente da hora do almoço. Acredito que não tivemos a sorte conforme fala no material, pois o Sr. Vicente não foi tão hospitaleiro como esperava. Ele fez brincadeiras sem graça e exageradas. Quase mandei ::vapapu:: !!Mas, por ser um senhor de idade, contive-me e deixei-o falando sozinho... Afinal, ele poderia estar em um dia ruim. Sem dúvida isso é um detalhe da viagem!

 

Vá com tudo e boa viagem! Se estiver errado, te dou R$ 50,00!! rsrsrs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

O Jalapão é Perfeito!!!

 

Ao visitar o Tocantins,não podia jamais deixar de ir ao Jalapão...e das várias agências de turismo que entrei em contato,o melhor atendimento,preço,segurança e ótimas informações tive da NORTE TUR!! e pude comprovar isso!!!,pois estava sozinha e de inicio entrei em contato com a dona Telma e o Flávio!!,um pessoal super gente boa,deram-me todas as orientações sobre a viagem...e foi o máximo.No início da viagem começei a me surpreender com o pessoal que estava no mesmo carro que eu(que eles(os guias) chamam de aeronave ..rrssrss),um casal de melhor idade(Dona Angélica com 82 anos de idade e seu Valter com 72),pessoas maravilhosas,apaixonadíssimos pela natureza e com grande disposição,sem contar que estavam com sua filha Fabíola uma pessoa super gente finaa,tive a honra de passar 4 dias no jalapão com eles.

 

Estavam conosco no mesmo roteiro, mais dois carros da NORTE TUR,o nosso guia Marcelinho sabia de tudo sobre o Jalapão,muito prestativo e paciente... o grande Flávio, filho da dona Telma,superr gente boa!!!,altamente preparado,além de ser geógrafo,conhece tudo sobre as riquezas do Jalapão,extremamente atencioso...enfim ele é o cara!! e o Fernando também...um anjo maravilhoso,me ajudou bastante na escalaminhada na serra do espírito santo.

 

Visitamos o melhor roteiro no Jalapão pela Norte Tur,pois fizemos um contrafluxo começando por Novo Acordo,visitando a praia dos Borges,em seguida chegamos ao Morro vermelho,onde tivemos a oportunidade de observar a arquitetura que a própria natuteza fez naquele lugar...e em seguida fomos nos deliciar com a comida maravilhosa do Sr.Camilo.Seguimos viagem para conhecermos a pedra da Catedral(perfeita) e depois chagamos a São Félix,encerrando o 1º dia.

 

No 2º dia conhecemos lugares inacreditáveis como o fervedouro do Alecrim...visitamos o povoado Mumbuca,precursores do artesanato feito com o Capim dourado,uma verdadeira obra de arte!!,além da grande receptividade e alegria que aquele pessoal nos receberam.Como o Jalapão é um lugar especial ,na estrada sempre tem que acontecer algo,o pneu do nosso carro furou!!!!! e derrepente chega a comitiva da NORTE TUR,pra nos prestar todo apoio na troca do pneu....bacana demais.!! e seguimos para Mateiros.No 3º dia foi fantástico,acordamos muito cedo e fizemos uma escalaminhada na serra do espírito santo de 500 metros de altura,e nos agraciamos com um grande presente de Deus brilhando o nosso rosto com um perfeito nascer do sol...Inesquecível,depois seguimos ao encontro da maravilhosa cachoeira da velha(sem comentários...linda demais)

 

No 4º dia já com aquela saudade conhecemos a Cachoeira do Lageado,Pedra furada,Canion Sussuapara e outros atrativos.Enfim...minha experiência no Jalapão foi algo inesquecível...um lugar lindo e cheio de surpresas..agradeço a Deus em primeiro lugar,em seguida ao pessoal da Norte Tur,que fizeram desse passeio um dos melhores que já fui.Parabéns pelo trabalho,dedicação e respeito que vocês tem com os turistas e principalmente com a natureza.Abraçossss a todos e recomendo a Norte Tur!!

 

Flaviane Lima.

Julho de 2011

20110830233642.JPG

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...