Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Pro Chile é um, pra Argentina outro.

 

A melhor coisa a fazer é comprar um universal, procurando na internet vc vai achar vários. Ai tem adaptador pra Inglaterra, Argentina, Chile, Uruguay e etc.

 

De qualquer forma, a maioria absoluta das tomadas na Argentina funcionam para as nossas redondas de 2 pinos, pra plug padrão americano sem chance, idem para as nossas de 3 pinos.

 

As tomadas argentinas parecem as americanas, com pinos chatos, porém, eles são inclinados, assim:

 

Padrão americano: | |

 

Padrão argentino: / \

 

Não sei se deu pra entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Desculpe, mas é uma pergunta meio que desnecessária e despropositada né...

 

Eu nao sei a qual pergunta "desnecessária e despropositada" vc se referiu, mas o post é justamente para dúvidas sobre buenos aires.

Enfim, agradeço a resposta de todos, e quanto a tomada da argentina vi que ela é de 2 pinos " ... " diferente da nossa que tem uma leve inclinação no pino do meio.

Vou procurar então o tal adaptador universal e já ir providenciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Realmente não é um pergunta desnecessária.

É muito comum ficar sem camera fotográfica ou celular por não se lembrar de adaptador.

na minha ultima viagem tivemos que gambiarrar e fazer uma adaptação para conseguir carregar.

 

O universal é uma boa opção pois dá pra guardar e usar as proximas viagens! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

segue, foto da tomada: http://daniporai.com.br/category/america-do-sul/buenos-aires/

e de modelo de adaptador: http://www.preciolandia.com/br/adaptador-universal-tomada-padrao-intern-3tp5g4-a.html#&panel1-6

mas quase todos lugares tem uma tomadas diferentes, hoje em dia, mais por causa dos computadores. então, se tiver qq adaptador já poderá ajudar ou, alguém terá um pra emprestar !! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Se alguém tiver a foto desse adaptador, seria interessante, pois vi varias opções na internet e fiquei confuso.

A tomada em Argentina e a que esta na foto:

 

20120718110119.jpg

No Duty Free poderás comprar um Kit de Adaptadores de Tomada, mas algo caro (US$ 15).

Em qualquer Ferretearia em Buenos Aires vai achar por entre $7 a $15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...