Ir para conteúdo

Mochilas NAUTIKA


ivans
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Nautika
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas da marca Nautika.
A Nautika é uma fabricante e representante de marcas de produtos outdoor fundada em 1975. Hoje a empresa é representante e distribuidora de mais de 1500 produtos divididos em 13 marcas, segmentadas em camping e lazer, pesca, tática e outdoor.
Site: www.nautikalazer.com.br

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Salve Galera Blza?!

 

Vou fazer um mochilão para Bolivia e Peru, com direito a Trilha de Salcantay agora e setembro a mochila escolhida para a aventura foi uma Mochila Nautika Montanhês 70 l, lendo agora o tópico fiquei meio preocupado, pois a viagem vai durar exatos 25 dias!!! E espero mesmo que a mochila não me deixe na mão!!!

 

Quando voltar de viagem volto aqui pra contar o estado e se ela aguentou o tranco...

\vakew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Tenho uma Náutika de 75 litros (modelo Laredo). Já fiz algumas viagens com ela, sempre "carregada" e até agora não apresentou desgaste não. Usei mais pra viajar mesmo, ônibus, caminhadas urbanas(loongas), etc. Recentemente fiz um teste com ela, pedalei 18 Km levando 8Kg. na bichinha; aguentou bem, sem surpresas. Quanto a ajustes, não posso reclamar, nenhum desconforto. No que se refere à ventilação nas costas, esquenta, não tem boa circulação de ar não. As divisões internas me agradaram, nem demais, nem de menos. Tem fecho pra acessar coisas que estejam no fundo da mochila. Pretendo experimentar a coitada nas trilhas, brevemente. :twisted:

 

Minha Mochileira e Minha Mochila ::love::

20111003103512.JPG

Com 8Kg de carga(meio murcha, pouco volume)20111003104419.JPG

Ajustes Frontais

20111003104639.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aeee Galera Blza!

 

Conforme prometido voltei aqui para dar o meu testemulho sobre a Mochila, cara a minha viagem durou 30 dias e a mochila aguentou muito bem a parada, em média ela andava com 15 kilos e na boa fiz tudo o que nao deveria com ela, jogava no chão, largava em baixo de um monte de outras mochilas nos trens, onibus e barcos que peguei durante o trajeto... Sem contar que ela sobreviveu ao desastre que é o compartimento de bagagens se um aeroporto...kkk

 

E posso falar que ela nao me deixou na mao em nenhum momento, muito confortavel e mesmo pesada não sentia grandes dores, graças aos seu sistema de regulagem...

 

Com isso falo que é uma ótima mochila por um preço muito acessível a minha custou 220,00, e brilha como nova!!

 

A galera fala muito...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ganhei de presente da minha namorada uma mochila dessas, estava em dúvida entre ela e uma Trilhas & Rumos Crampon 48l. Achei essa nautika mt + bonita, mas como só tinha uma e estava na vitrine, o vendedor não pode pega-la pra eu ver. minha namorada comprou a da vitrine msm pra me fazer uma surpresa, só que eu já tinha procurado, e vi péssimos comentários sobre essa marca. Ela parece ser uma mochila boa, bem acolchoada, com um sistema de elástico na alça, que visa diminuir o impacto com peso. Tem uma estrutura rígida, com uma barra de metal no centro só não tem capa de chuva igual a T&R. E pra mim o melhor de tudo. Tem um espaço para bolsa d'água, que usaria pra carregar meu note... A T&R se não me engano não tem esse espaço, e pra mim faria falta.

Não sou de fazer tilha pesada, nem de forçar mt a mochila. No máximo um camping carregando colchão inflável + barraca. Porém gosto de viajar com mochila, a enchendo sem dó nem piedade carregando tudo que preciso sem me preocupar com peso.

A questão é a seguinte, alguém que tem/teve essa mochila pode me dar uma opinião?

Vale a pena voltar na loja e troca-la pela Trilha & Rumos Crampon 48l?

Por até 250 reais tem alguma mochila na faixa de 50l com esse espaço pra bola d'água e seja boa?

Gostei dessa nautika, porém prefiro troca-la se realmente for de qualidade duvidosa. Tive antes uma Mr. montain 35L, que após 8 anos de uso foi me deixando na mão...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá Mochileiros, estou inclinado a comprar uma mochila Nautika Laguna 60L, que encontrei pela interwebz por R$ 170, pois acredito que essa seja uma boa relação custo/benefício. Pelos relatos desse fórum percebo que esse modelo em específico tem boa qualidade, exceto quanto ao conforto/ergonomia. Então minha dúvida é: mochilar de carona/pé com carga máxima nessa mochila por longos períodos é uma boa? Existem outras mochilas na faixa até R$ 200 que sejam alternativas melhores?

 

Segue o link do anuncio de R$ 170 para quem se interessar: http://www.netshoes.com.br/produto/535-2070-206-01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

BOM DIA! SOU ARTESÃO E VIAJO MUITO DE MOCHILA! PRECISEI COMPRAR UMA NOVA E ESTAVA COM POUCO DINHEIRO AI TIVE QUE PEGAR UMA FIT LAREDO 75 LTS. ( PURO LIXO ! SEI PERFEITAMENTE CARREGAR E DISTRIBUIR O PESO NUMA MOCHILA E ASSIM O FIZ. MORO NO SUL DE MINAS E ESTAVA INDO PRO PANTANAL. SAI DE CASA DE CARONA DA PORTA DE CASA PARA SÃO PAULO. DESCI DO CARRO NA RODOVIARIA DO TIETÊ E FUI COLOCAR O LIXO NAS COSTAS. ASSIM QUE FIZ O APOIO PRA CARREGA-LA ESTOUROU AS DUAS ALÇAS! RESUMO: FIQUEI NA MÃO NA PRIMEIRA TENTATIVA DE VIAGEM COM ESSE LIXO! NÃO COMPREM! É PREFERIVEL CARREGAR SUAS COISAS EM UM SACO DE FARINHA VELHO E BATIDO,É MUITO MAIS SEGURO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...