Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Índia

• Respostas 424
  • Visualizações 124.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu viajei gastando em média 1350 rúpias por dia. 1500 rúpias num hotel para mim é um absurdo rs...

A melhor maneira de ir para Índia é comprando passagens separadas para londres e londres para índia. Para mim saiu 1700 dólares.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tb viajei com VTM sem problemas. Acho que em todo lugar do mundo qdo vc coloca o VTM o menu aparece em inglês.

Agora cartão mesmo só pra saque, é difícil achar lugar q aceita cartão, e quando aceita cobram comissão em cima.

Postado
  • Membros

galerinha.. to pensando numa viagem a india.. em julho talvez

alguem me ajuda em 2 coisas

1 - passagem para india : melhor ir para a Europa e depois para india ou ir direto ? fica a mesma coisa praticamente ou até mais caro neh ? Fiz umas cotaçoes e nao sei qual melhor jeito de chegar lá ...

2 - quando mais ou menos uma pessoa gastaria em 15 dias ??

eu fui pra europa agora e gastei com passagem + dinheiro da viagem para albergues, comida, museu, passagens internas e etc = 6 mil reais

tava planejando gastar nessa uns 4..ou 5 no max.. eu axo que da

é barato la? caro ?albergues.. taxis.. passeios ... etc??

obrigado!

abraços

Postado
  • Membros

1 - N tem direto, de qq forma vc vai ter q passar pela europa. Eu recomendo comprar as passagens separadas. Vai sair em torno de 1800 dólares c taxas

2 - Fora a passagem, 1500 rúpias da tranquilo. Em reais, 55 reais.

3 - È mto barato. Vc fica em hotel só pra vc por 200~400 rúpias (isso c AC as vezes)

4 - Em julho acho que é monção ainda, vai tá chovendo direto. Melhor ir em outra época.

Abraços

Postado
  • Membros

entao é porque julho é quando tenho tempo

to pensando na india ou thailandia!

vc disse 1500 rupias.. por dia vc diz??

no hostelworld axei uns lugares bem baratos mesmo e tal ..

mas pros 15 dias quanto eu deveria levar? pra gastar com passeios.. etc??

Postado
  • Membros

1500 rudias por dia da folgado, ou seja, 15 dias vc levaria 22500 rupias.

Se for em julho, talvez vc deva considerar ir para ladakh

Abracos

Postado
  • Membros

A Índia é ainda um país muito barato, por isto aproveite. As veze vale a pena ficar em hotel bem confortável, pagando uns 10 dólares ao dia do que ficar em albergue. Vc pode até encontrar pousadas bem simples por 3 dolares a diária, dependendo de onde vc for ( mas mais rusticos). Alimentação é muiiito barato. Só cuidado com os agentes de viagem lá que podem querer te oferecer passeios por preços absurdos.

Postado
  • Membros

Fala pessoal, estou escrevendo um relato da Índia e coloquei algumas dicas lá tb.

Os lugares que eu fui foram:

Delhi

Agra

Khajuraho

Varanasi

Haridwar

Rishkesh

Chopta - Lake Deorital - Kerdanath

Mcleod Ganj

Srinagar

Leh

Espero terminar ainda essa semana o relato, segue o link: norte-da-india-sozinho-40-dias-em-maio-2010-c-fotos-t54971.html

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pra quem sai do sudeste do Barsil pode ir via South Africa!!!..........cheguei a ver passagem por 1200 dolares ida-volta!!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola,

Vou pra India em dezembro para um casamento.

como ja vou pra la mesmo, meu marido e eu e mais amigos decidimos ficar mais um tempo.

chegamos em mumbai, de la vamos pra pune, onde é o casamento, e de la vamos pra goa, ficar em uma casa que os noivos organizaram.

eles disseram que goa era muita bagunca, entao vamos ficar em algum lugar longe das festas...

bom, ai depois sobram 3 semanas pra viajar..

pensei em ficar no sul. ir pra kerala, pudicherry, chennai... uma amiga disse que em sholapur tem um templo super bonito.

acho mais legal conhecer uma regiao do que ficar louca querendo ir pra todos os lugares e mofando 20 horas no trem.

se for legal, na proxima vez vou pro norte e conheco o taj mahal.. parece que em dezembro é frio no norte. foi isso que ouvi..

eu gosto de lugares nao tao cheios. nao ligo de passar perrengue de conforto.

inseto, barata, agua fria, calor sem ar condicionado... isso nao é problema, se o lugar for bonito e nao tiver um monte de adolescente barulhento.

alguem conhece o sul do pais?

é bonito?

a proposito, comprei a passagem pela lufthansa. foram 600 euros ida e volta de mumbai saindo de berlin.

a turkish airlines tinha um preco super em conta. cheguei a ver por 400 euros saindo de frankfurt, mas fiquei pensando demais e o preco aumentou. ficou igual a lufthansa e acabei optando por ser da star aliance. ai posso usar minhas milhas da TAM..

vi tambem pela british airlines. eles tem tipo 3 voos por dia, mas tambem teria que ter comprado antes.

entao, basicamente pra quem vai pra india, minha dica é:

compra com muita antecedencia!! se puder, 1 ano antes!! o preco é muuuito mais barato. vale super a pena.

se ficar na duvida, faz um seguro pra passagem. ai se cancelar o seguro cobre o prejuizo.

abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.