Ir para conteúdo

ILHAS GREGAS POR UM GREGO - KEFALONIA ZAKYNTHOS PAROS ANTIPAROS MYKONOS SANTORINI E MAIS ... AH ESSA GRÉCIA


zervelis

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

@zervelis Sabe me dizer se é seguro ir de ônibus e ferryboat para Kefalonia?

Eu chego em Atenas no dia 11/08, porém a minha estadia em Kefalonia começa só no dia 12/08.

O voo mais cedo que encontrei foi 05:50 do dia 12/08, porém achei que estava muito carinho, ai me veio a ideia de ir de ônibus+ferryboat, mas queria que alguém me informasse se era complicado/perigoso.

To muito confusa!!!! A única passagem que está me dando dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@LiviaSaraiva Oi Livia,

eu já tinha te respondido no facebook.

acho que esse voo estava por volta de 80 euros + bagagem

definitivamente acho MIL vezes melhor vc fazer isso do que pensar na opção do ferry.

Kefalonia fica no Mar Jônico,.... e não no mediterraneo.... Seria muita função e acredito que os ferries que saem de atenas para lá não sejam praticos... vc iria levar muito mais tempo e no fim das contas acabaria gastando mais...

no seu lugar eu compraria logo essa passagem antes mesmo q aumentasse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, LiviaSaraiva disse:

@zervelis Sabe me dizer se é seguro ir de ônibus e ferryboat para Kefalonia?

Eu chego em Atenas no dia 11/08, porém a minha estadia em Kefalonia começa só no dia 12/08.

O voo mais cedo que encontrei foi 05:50 do dia 12/08, porém achei que estava muito carinho, ai me veio a ideia de ir de ônibus+ferryboat, mas queria que alguém me informasse se era complicado/perigoso.

To muito confusa!!!! A única passagem que está me dando dor de cabeça.

Lívia, você ia ter que pegar um ônibus de Atenas até Kilini ou Patras e pegar o ferry; o ônibus demora umas 05 horas até Kilini e 03 até Patras. O caminha não é perigoso (nunca vi nenhuma notícia sobre isso). Cotei para data que você quer e ficou assim (mas não apareceram horários:

ATHENS-POROS-ARGOSTOLI with embarking on 'ATHENS' with disembarking on 'ARGOSTOLI'

Ticket price: TICKET 33.00€

Iria de avião pela comodidade... você vai perder meio dia pra chegar lá.

Abs.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Felipe, tudo bem?

Fui à Grécia e me guiei por várias dicas que deu aqui! Só gostaria de agradecer!

Uma das mais valiosas foi ir até Zakyntos! Acho que não iria se não tivesse lido seu post!

Também aluguei carro no Mykonos Action e foi ótimo! Até ganhei um desconto por citar seu nome ( ou não) hahah

Se eu pudesse dar uma dica a todos, seria optar por ir com 4 ou 5 pessoas! Existem ótimas opções de AirBnB super em conta para 4/5 pessoas. E de 5 pessoas ainda dá pra fechar um carro e dividir os custos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@zervelis Comprei a passagem pra Kefalonia ,porém o voo não foi confirmado pela companhia, sendo assim cancelado.

Eu pensei em comprar outra passagem da empresa Sky express que sai no dia 11/08 às 15:40, mas a minha dúvida é que meu voo chega em Atenas no dia 11/08 às 13:20. Será que dá tempo?

Aiii to ficando doida!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
8 horas atrás, LiviaSaraiva disse:

@zervelis Comprei a passagem pra Kefalonia ,porém o voo não foi confirmado pela companhia, sendo assim cancelado.

Eu pensei em comprar outra passagem da empresa Sky express que sai no dia 11/08 às 15:40, mas a minha dúvida é que meu voo chega em Atenas no dia 11/08 às 13:20. Será que dá tempo?

Aiii to ficando doida!!!!!

2hrs e 20 ,.....

bem.. um pouco arriscado.. mas já fiz coisa BEM mais arriscada q isso...

se vc tivesse só com bagagem de mão eu poderia afirmar com mais firmeza.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...