Ir para conteúdo

GUATEMALA, BELIZE E MÉXICO - GASTOS, PLANILHAS, VÍDEOS E O MELHOR ROTEIRO!


Posts Recomendados

  • Membros

Elyson, pode me ajudar... 

procurei a continuação do seu relato e não encontrei mais nada.

vou fazer esse roteiro em abril/20, tenho muitas duvidas, rs

uma delas  é sobre o shuttle que você pegou para flores. eu vi na sua planilha que você pegou um bus de lanquin para coban e depois na madruga de coban para Flores. o que achou desse trajeto? foi melhor, diz que a duração foi de 5hs. e na maioria dos relatos que estou lendo, diz para pegar o shuttle de lanquin direto pra flores e que demora em torno de 8hs. 

o que acha amigo, ?

ótimo relato, está ajudando e muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Nelsinho, beleza? 

Que bom que vai fazer essa trip também. Uma das melhores da minha vida. 

Vou tentar retomar esse post, mas como estou sem muito tempo agora, vou respondendo suas dúvidas, beleza?

O trajeto de Lanquin (desde sair do hostel Portal de Semuc Champey)  até Coban foi o mais cansativo, levou cerca de 4 horas. De Coban até Flores levou cerca de 5h30. Saímos de madrugada, não tinha praticamente nenhum carro na estrada e o motorista foi a uma velocidade constante (nao sei se acima da velocidade normal) apaguei e acordei quase em flores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...