Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sudeste Asiático - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

VOU VIAJAR PELA ASIA COM MINHA ESPOSA...

VAMOS FICAR EM HOTÉIS SIMPLES E BARATOS (E LIMPOS), MAS PENSEI EM LEVAR UMA BARRACA PROS CASOS DE EMERGENCIA OU SE DECIDIR IR PRUM LUGAR MUITO REMOTO...

VALE A PENA FAZER ISSO? COMPENSA FICAR CARREGANDO ESSE PESO?

OBRIGADO

• Respostas 299
  • Visualizações 60.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Só 3 dias no Vietna? Tem muita coisa pra se ver lá também. Eu realocaria o tempo e ficaria só na Tailandia e Camboja. Não vale vc perder tanto tempo se locomovendo entre os paises. Tem q calcular a locomoção e pensar q vc tera menos dias em cada lugar por conta disso.

Postado
  • Membros

concordo com a Heka, nao vale a pena o deslocamento para o vietna para 3 dias.. quanto as praias na tailandia eu pessoalmente escolheria apenas uma ou duas para fazer em 7 dias... recomendo koh phangan (aluga moto e anda pela ilha eh fantastico) e similan island se vc quiser algo mais paradisiaco e sossegado

Postado
  • Membros

Apesar de ser triste dizer, mas três dias melhor cortar msm o Vietnã. Sobre praias Tailândia não posso opinar pois só fiz Bangkok que achei bem legal apesar de tumultuada. Abcs.

Postado
  • Membros

3 dias no Vietnã é tempo de conhecer só Hanói de forma bem corrida e fazer o passeio pra Halong Bay. Irei pro sudeste asiático no final do ano, programei 11 dias pro Vietnã e já estou achando corrido. Melhor cortar do teu roteiro ou incluir no mínimo uns 5 dias pra lá.

Postado
  • Membros

Valeu as dicas galera!! conversei com uma amigo que foi a pouco tempo e resolvi tirar Chiang Mai e aumentar o tempo no Vietnam, assim vou ter 5 ou 6 dias por lá.

Sobre as praias e ilhas, a principio vamos ficar 3 em phi phi e deixamos os outros 4 dias livres para escolher.

abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fiz um roteiro parecido 1 ano atrás. Mas eu tive uma semana a mais que você de viagem, e mesmo assim ficou bem corrido.

Atente-se para os tempos de deslocamento. Os ônibus vão bem devagar, e nem sempre cumprem os horários. Vale tbm para os vôos.

Mesmo 5 dias no Vietnã é pouco. Vc vai ter q decidir um cidade base e fazer algumas day trips. Aconselho ficar em Hanoi, e fazer day trip para Halong Bay e Sapa (Ninh Bihn tbm é legal).

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal...

final deste ano farei uma trip por Tailândia e Vietnã...21 dias...

Mas estou na dúvida entre Chiang Mai (Tailândia) ou Sapa (Vietnam)... gostaria de conhecer as duas, mas não quero deixar o roteiro tão corrido. Então vou cortar uma delas.

Qual indicam?????

Abraço!!!

Postado
  • Membros

Va para Chiang Mai. Sapa vc vai se decepcionar com a quantidade de turistas e crianças correndo atras de vc pedindo dinheiro.

Postado
  • Membros

Brigadão Heka!!!!

Estava quase decidido por Chiang mesmo... agora vai ser então!!! rsrs

Postado
  • Membros

Galera estou pensando em ir para Tailândia, Laos, Camboja e Vietna agora em outubro (isso mesmo, eu e minha esposa somos assim mesmo), ocorre que pelas pesquisas vi que a época de chuvas por lá é, em média, de maio a outubro.

Alguém já se arriscou ir em outubro para poder falar como foi?

Valeu?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.