Ir para conteúdo

15 dias na Patagonia: El Calafate, TdP (Circuito W), El Chalten e Ushuaia - inclui custos - Jan/17


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá!

 

Parabéns pelo relato incrível, estou baseando minha viagem nele!

 

Então, estou tendo SÉRIOS problemas com os sites das empresas responsáveis pelos refúgios. ::sos::

 

Queria reservar as individualmente, como vc mencionou, mas na Fantastic Sur eu não consigo mudar as datas e na Vertice aparece tudo Sold out até 2020! ::hein:

 

Você conseguiu reservar online mesmo? Como vc fez?

 

Obrigadaa

 

 

Olá!

 

Os sites em geral não são grande coisa, não.... rsrs... Mas conseguimos fazer as reservas todas online. Só precisa ficar atento em relação às datas, para bater certinho... Lembrando que os refúgios são bem concorridos e é bom reservar assim que abrir a temporada!

 

Outra dica, caso você não consiga agilizar as reservas, é entrar nos sites de tempos em tempos. Por exemplo: uma amiga minha havia ido 3 meses antes para TdP e teve muita dificuldade em comprar a passagem de ônibus de El Calafate para Puerto Natales! Precisou mandar vários e-mails até conseguir reservar pela Bus-Sur. Quando começamos nossas pesquisas o site da Bus-Sur também não dava opção de compra online. Algumas semanas depois, entrando novamente, já estava atualizado e compramos sem dificuldade nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tenho uma super dúvida rsrs viu me diga uma coisa nos refúgios tem tomadas pra carregar os eletrônicos? Ou no quarto tem tomada pra cada cama ? Estou super preocupada com isso

 

 

Ooi!!!

 

Nos refúgios da Fantastico Sur você precisa deixar o equipamento carregando na recepção, durante o horário de funcionamento (não consegue deixar durante a madrugada!). Não tem tomadas nos quartos ou nas áreas comuns.

 

Nos refúgios da Vertice é open de tomada! Rsrsrs... Tinha nos quartos e no refúgio Paine Grande tinham muuuuuitas tomadas pelos corredores! Sugiro apenas que você leve um benjamim para caso a tomada já esteja ocupada e você precise conectar o seu equipamento também.

 

Isso foi algo que nos preocupou bastante e no fim deu tudo super certo. Máquina carregada durante todo o período!

 

Só não sei te dizer como funciona no caso de ficar no camping! Suspeito que não possa utilizá-las....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá!

Parabéns pelo relato, bem detalhado.

Irei em novembro. Estou com uma dúvida em relação ao pagamento das reservas: eu tenho que ter o Paypal ou só com um cartão de crédito normal eu consigo fazer?

 

Obrigada,

 

Miria

 

Oi Miria!

 

Não me recordo com tanta certeza, mas acho que pagamos tudo direto com o cartão de crédito internacional. Vou confirmar com o marido e caso não tenha sido mesmo isso eu volto a te avisar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Tenho uma super dúvida rsrs viu me diga uma coisa nos refúgios tem tomadas pra carregar os eletrônicos? Ou no quarto tem tomada pra cada cama ? Estou super preocupada com isso

 

 

Ooi!!!

 

Nos refúgios da Fantastico Sur você precisa deixar o equipamento carregando na recepção, durante o horário de funcionamento (não consegue deixar durante a madrugada!). Não tem tomadas nos quartos ou nas áreas comuns.

 

Nos refúgios da Vertice é open de tomada! Rsrsrs... Tinha nos quartos e no refúgio Paine Grande tinham muuuuuitas tomadas pelos corredores! Sugiro apenas que você leve um benjamim para caso a tomada já esteja ocupada e você precise conectar o seu equipamento também.

 

Isso foi algo que nos preocupou bastante e no fim deu tudo super certo. Máquina carregada durante todo o período!

 

Só não sei te dizer como funciona no caso de ficar no camping! Suspeito que não possa utilizá-las....

Obrigada estou super preocupada com isso

Eu ficarei noa refúgios

Esta demorando bastante pra abrir as reservas da próxima temporada ...mando email pra eles direto e falam que estão atualizando o sistema ainda ...entro todos os dias no site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...