Ir para conteúdo

Cervejas - Dicas e Sugestões


Posts Recomendados

  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Gleison,

 

A Delirium Tremens é realmente um absurdo... Adoro muito essa cerveja!!! Não sei se você conhece a história, mas Deliruim Tremens, é como os belgas chamam aquela sensação de se sentir "flutuando e viajando" quando se está bêbado. Dizem que se você beber duas cervejas dessas de uma vez só na golada, você também consegue ver o elefante rosa flutuando... Mas essa parte já é lenda cervejeira.

 

Não sei se é você que comentou aqui nesse tópico que era de MG? Pois bem, tive a oportunidade de conhecer essa semana a mineiríssma Wals Quadrupel... Muito boa, valeu muito a pena. Vou tentar comprar até mais umas 2 ou 3 para deixar em casa.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sim, Wagner, sou de MG! De BH. Mesma cidade da Wäls. Muito boa também!

 

Interessante a história da Delirium Tremens. rsrsrs Eu tinha pesquisado no Google (para encontrar a cerveja) e acabei achando uma entrada na Wikipédia falando que também significa aquela síndrome de abstinência. rsrsrs Muito bom! rsrs

 

Mas aqui em BH a cultura cervejeira está fervilhando... Futuramente vou fazer a minha em casa, se Deus quiser! Mas isso é um plano para médio prazo.

 

No mesmo dia que tomei a Delirum, tomei também a London Pride. Não chamou muito minha atenção.

 

Um abraço!!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Aqui no Rio começou também a dar uma esquentada nesse mercado das artesanais. Volta e meia rola um concurso, sempre tem muita cerveja boa sendo produzida em casa. Uma que eu sugiro, que caso um dia você encontre ou queira pesquisar sobre, é a cerveja do Botto.

É um advogado daqui do Rio, que simplesmente largou de mão a profissão dele para produzir a sua própria cerveja. Eu estou combinando com uns amigos de comprar pelo menos um barril dele. O valor está saindo em torno de R$ 80,00 o barril de 25l, algo bem em conta se contarmos que é uma cerveja artesanal.

Quando você começar a produzir a sua é só avisar caso precise de cobaias!!! hahahaha...

 

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

American Pale Ale!!! Só que ele vende no esquema de barril, assim como um chopp... O preço é baixo, pois como não tem ainda registro do ministério de alguma coisa, a comercialização dela é complicada. Mas eu garanto que sou mil vezes ela do que qualquer cerveja dessas que estamos acostumados a beber!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...