Ir para conteúdo

Cervejas - Dicas e Sugestões


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

No fim de semana minha namorada me deu um kit Tripel Karmeliet de presente.

ontem, como eu tava já de saco cheio de estudar, abri a danada. Parecia que eu tinha tomado um remédio que cura todos os males do mundo...

eu não tenho muita experiencia em cervejas tripel, mas gostei pra caramba. Andei pesquisando na internet e essa cerveja é muito bem conceituada.

a cor dela é um dourado muito bonito, no conteúdo, tem aveia, trigo e cevada, legal pra caramba. o grau alcoólico é 8%.

 

20121109082649.jpg

Link para o comentário
  • Colaboradores

valeu a dica Lico, quando eu for a Rib. Preto vou ver se consigo garimpar alguma litro la no Pão de Açúcar... pena que eles não estão mais aceitando o Ticket alimentação pra comprar bebidas... se não, eu iria encher o carrinho... Realmente a cerveja é muito boa..

 

Alguém ai tem alguma opinião a dar sobre o chop Brahma Black?

eu particularmente gostei muito.. tem a espuma bem cremosa..

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Nat... A bélgica é a meca cervejeira!!! Dica : Bar Delirium, tradicional bar de uma das mais famosas e melhores cervejas belgas. Esperimente a Delirium, é lógico, de preferência a Tremens. Kwak e Rochefort são minhas favoritas!!! Agora... a passe depois num mercado e leve para apreciar no hotel ou hostel uma Deus!!! É a cerveja que queria ser champagne... perfeita!!!

 

Se vc tiver mais tempo, vale um passeio em algum mosteiro produtor de cerveja!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Vou responder esse tópico com base em cervejas locais que experimentei em seus locais de origem e que deixaram lembranças do lugar. Destaco duas:

A primeira foi em agosto de 2011, no restaurante Baden Baden em Campos do Jordão. Experimentei a cerveja Baden Baden Red Ale, de cor vermelha, encorpada, um pouco amarga, mas senti mesmo um certo gosto de caramelo. Acompanhei com um sanduíche alemão muito bom que tem lá. A garrafa de 600ml custava R$ 20,50. Teor alcoólico era uns 9%. Ainda consigo sentir o sabor dessa cerveja e isso me leva de novo pra Campos do Jordão, a cerveja e a cidade combinam, casam mto bem!!

Outro sabor sensacional e beeem mais pertinho de mim, foi aqui do lado, a 50 km da minha cidade, sempre que posso curto isso. É o chopp artesanal da cervejaria Ouropretana que gosto de tomar no restaurante Pimenta Rosa em Lavras Novas. Uma caneca caprichada tá R$ 4,50. Também de sabor forte e meio amargo, combina muito com o charme de Lavras Novas.

Ficam minhas dicas!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Milena, vim parabenizar seu cuidado para preparar esse presente! Realmente vocês mulheres dão de 10 a 0 no quesito criatividade em presentear!

Espero que minha namorada venha pegar essa sua dica (embora ela estaria se presenteando também já que me acompanha bem nos botecos, bares e PUBs da vida).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...