Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Alguém aí sabe me dizer se chove muito na Bahia entre o final de maio e o começo de junho????????

São chuvas que caem esporadicamente ou chove o dia inteiro???????

 

Olha... geralmente chove o dia inteiro... em Ilha de Boipeba, por exemplo, a dona da pousada onde fiquei me disse que eles dão férias coletivas nesse mês aos funcionários, pois chove direto e não tem turista...

 

Eu mesma peguei dias inteiros de chuva em abril e em maio... mas, como esse tempo anda maluco, não duvido que as coisas mudem...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Gostaria de saber como está o tempo em Itacaré agora em Junho. Frio e chuva? Ou o sol ainda está forte? Grata! Ivana

 

Não sei como vai ser o resto do mês, mas passei por lá dia (05/06) e tava chovendo, frio eu diria que nunca faz aehuashuaehae

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá,pessoal!

A todos que postaram dicas e relatos de Itacaré,o meu "muito obrigada'!

Mas ainda tenho algumas dúvidas..

Eu pretendo passar o carnaval de 2013 em Itacaré e o plano é ir de Sao Paulo a Salvador de avião e de lá pegar o ferry boat para itacaré.

Mas como pretendo ir a Morro de SP também,queria saber se é melhor fazer Salvador-Morro-Itacaré ou o oposto.

O que vcs acham?

Estou pensando em ficar em hostel mesmo.Estou indo sozinha,caso alguém esteja indo nessa época também,avise!

Obrigada!

Abraços,

Bel

Link para o comentário
  • Membros
Olá,pessoal!

A todos que postaram dicas e relatos de Itacaré,o meu "muito obrigada'!

Mas ainda tenho algumas dúvidas..

Eu pretendo passar o carnaval de 2013 em Itacaré e o plano é ir de Sao Paulo a Salvador de avião e de lá pegar o ferry boat para itacaré.

Mas como pretendo ir a Morro de SP também,queria saber se é melhor fazer Salvador-Morro-Itacaré ou o oposto.

O que vcs acham?

Estou pensando em ficar em hostel mesmo.Estou indo sozinha,caso alguém esteja indo nessa época também,avise!

Obrigada!

Abraços,

Bel

 

Oi Bel! Tudo bem?

Quantos dias vc pretende passar em Morro?

Vc pode ir direto de Salvador ou deixar pra depois do carnaval, na minha opinião tanto faz.

Abraços!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá,pessoal!

A todos que postaram dicas e relatos de Itacaré,o meu "muito obrigada'!

Mas ainda tenho algumas dúvidas..

Eu pretendo passar o carnaval de 2013 em Itacaré e o plano é ir de Sao Paulo a Salvador de avião e de lá pegar o ferry boat para itacaré.

Mas como pretendo ir a Morro de SP também,queria saber se é melhor fazer Salvador-Morro-Itacaré ou o oposto.

O que vcs acham?

Estou pensando em ficar em hostel mesmo.Estou indo sozinha,caso alguém esteja indo nessa época também,avise!

Obrigada!

Abraços,

Bel

 

Oi Bel! Tudo bem?

Quantos dias vc pretende passar em Morro?

Vc pode ir direto de Salvador ou deixar pra depois do carnaval, na minha opinião tanto faz.

Abraços!

 

Olá!

Então,agora estou pensando em ir pra Boipeba ao invés de Morro, que já conheço..

Já foi pra lá ? Recomenda?

 

Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...