Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá!!!!

 

Estou indo para Itacaré no final do ano, com o meu filho de 11 anos, vamos passar 12 dias por lá, mas depois das postagens que vi, to achando que é muito tempo né?!

 

O que seria aconselhado? Quantos dias?

 

Qual local próximo, seria interessante para ficar também?

 

Obrigada!!!

 

Oi Ale,

 

Estive em Itacaré 5 dias agora em agosto. Fui com minha família (meus pais e minha filhota de 3 anos), então não curti passeios nem noitada. E ainda peguei uma chuvinha brava. Mas saí de lá com uma vontade sem igual de ficar mais... fazer os passeios, curtir a noite, pegar mais praia, continuar fazendo nada, inventar uma coisa nova pra fazer, ou só ficar por ficar. Realmente 12 dias é muito se você quiser fazer um mega programa inédito todos os dias. Mas Itacaré é tão gostoso, que talvez você fique 12 dias querendo ficar mais. Só pra curtir a paz e a tranquilidade.

Link para o comentário
  • Membros

No máximo 7 dias, mais do que isso vai ficar monótono, lá não é muito grande. Fora as praias da cidade, não deixe de ir na praia de Itacarezinho conhecer algumas cachoeiras e fazer as trilhas do Hawaizinho, que são fora da cidade e ::otemo:: são praias lindas. Vcs tbm podem passar uns dias em Camamu/Barra Grande. à noite poderá levar seu filhote pra comer um crepe delicioso na Creperia do Tio Gú, ver uma capoerira no Jungle, curtir no Favela ou tomar um suco no Manga Rosa. Se gostar de artesanatos na Pituba fica lotado de ripies vendendo seus trabalhos. Um grande abraço e boas férias!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente,

 

Obrigada pelas dicas!!!

Mas a questão é: vou no reveillon, devo estar chegando pelo dia 26.12.2011, e ficarei por sete dias. Não posso gastar mais que 1.500,00 por casal... Gostaria de não acampar e de chuveiro quente, o resto tá tranquilo... risos

Me indicaram uma pousada da love/loving, ou algo assim. Não achei na net. Dizem que os quartos são simples, mas que a lovin é finíssima e que eu ia adorar e pagar pouco. Algum morador e colaborador do site a conhece... tem o telefone de contato dela...

Dá pra fazer os passeios de maraú, barra grande, taipu de fora e etc saindo de Itacaré... o seria legal ficar lá também...

Beijos e aguardo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...