Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Camile, acho que compensa demais você dar essa esticada para Morro, dê uma olhada no fórum que já postei muitas dicas por lá de empresas, sites e etc. Qualquer informação que precise de Morro pode me mandar MP ou perguntar por aqui mesmo, e acredite, você vai se encantar com o lugar. Existem algumas empresas muito sérias por lá, e outras nem tanto, então é sempre bom se informar direitinho.

Abraços

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

::sos:: E a e pessoal beleza??

Bem estou indo pro litoral sul da Bahia passar o reveillon no festival Universo Paralello na praia de Pratigi. Queria informações sobre como ir de pratigi até Itacaré, pois dia 2 eu e meu grupo queremos ir conhecer os arredores!

Tem onibus que passe por lá ou temos que ir pra outra cidade? qual a empresa? valor da passagem?

Quanto tempo de viagem de pratigi a itacaré?

Ajuda ae galera que ta td mundo meio perdido!! heheh

 

Veleu!

Link para o comentário
  • Membros

Gente, vou de Maceió até Itacaré. É melhor eu ir até Ilhéus ou Salvador? Sei que Ilhéus é mais perto de Itacaré, mas a passagem pra lá de avião é mais cara tb. Ou seria melhor ir de avião até Salvador e de lá pra Itacaré? Neste último caso, qual ônibus pegar e quanto tempo demora?!!! Beijos, aguardo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...