Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Membros

entao eu fui em 2008..faz um tempinho ja.hueheuhe

 

bom nao sei como ta agora....mas na epoca que eu fui era mais forro mesmo....ainda deve ser ne..

falaram que esse luau é bacana...... é na praia da concha mesmo numa das extremidades....comecou tocando forro..depois tocou outras musicas...

 

tem o mar&sol... um barzinho/balada... que toca forro...dai pra quem nao sabe dançar tem os nativos que tem ensinam. so nao lembro de que dia funciona...mas em 2008 acho que era quase todas as noites...

 

desse bar favela nao ouvi falar...qdo eu fui tinha uma balada tbm...nessa tocava musica eletronica e o pessual chamava de "casa amarela", pq era numa casa amarela.hauhauaha....

da pra ir a pé da praia da concha...e eu acho que a entrada era de graça nao me lembro de ter pagado..se paguei foi bem barato..heuehuehe

 

nao sei como ta hj em dia la...mas acho que se vc perguntar pro pessual do hotel, ou alguem de la..eles te informam qual o boa do dia...

 

bom vc nao perguntou sobre comida...mas vai uma dica de um restaurante mto bom chama "tia Deth"....a moqueca de peixe é uma delicia....e é mto bem servido o prato serve 3 pessoas....tem a farofa com banana da terra tbm..hmmm so de pensar ja da fome.hauhauahuaha

 

bom é isso ai..qqr coisa so perguntar.

bjus

Link para o comentário
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Camile 1 semana parece mto...mas qdo vc ta la sempre vc descobre algo novo e vc sempre quer ficar mais, mas ja é hora de ir embora.heuheuehe

 

bom eu nao sei qual o seu gosto...

mas em itacare tem 2 cachoeiras...uma é um pouco maior que a outra..acho que vale a visita...

 

se vc gosta de trilhas...esta indo pro lugar certo..pq em itacare tem varias praias que vc precisa fazer uma trilha pra chegar nelas.

 

tem tbm a peninsula de maraú...uma praia linda... e que dependendo da mare vc pode fazer o mergulho com snokler... nao é aquele super mergulho que vc vai ver milhares de especies maritimas..mas o pouco que tem é legal...qdo eu fui vi uma lagosta, um polvo, cavalo marinho e uns peixinhos coloridos diferentes, nunca tinha visto achei super bacana.

 

se vc gosta de esportes radicais tem o rafting...e ao final do rafting tem uma tirolesa.

 

e se vc quiser se aventurar pelo arredores um pouco mais distantes, vc pode ir pra morro de são paulo, é uma ilha linda....linda mesmo..agua azulzinha, areia clarinha....conseiderado o havai ou cancun brasileiro....e la tem uma tirolesa animal tbm....

 

as baladas de itacare qod eu fui o traje era bermuda, camiseta e chinelo..mtoo bom..huahauah

Link para o comentário
  • Membros

Então, Alexandre, Morro de São Paulo, eu sou malucaaa pra conhecer... pensei em viabilizar uma ida pra lá... sair de Itacaré, de repente, na terça bem de manhã, dormir em Morro e retornar no dia seguinte à tardinha... acho q vale a correria, né?

 

Maraú é um lugar q faço questão de conhecer... é bonito msm lá, né? Tomara q dê pra mergulhar, vou amar!

 

E trilhas... adoro! Agora mais do que nunca, tenho certeza q escolhi o lugar ideal pra viajar... precisei tirar férias meio às pressas e não deu pra me programar mto bem... minha 1ª opção era Noronha, mas ia ficar meio salgadinho, então, fiquei com Itacaré... mas, acho q vai ser ótimo!!! Eu fico mto ansiosa com viagens, vc nem imagina! ahaha

 

E na mala, só vou levar havaianas! Acho q qq coisa mais sofisticado q isso, nem terá utilidade! ahahahah Aliás, vou levar um par de tênis... de resto,só!

 

Mas, valeuzão pelas dicas, viu? Quebrou um galhão! Aliás, se estiver de bobeira, arruma as malas e vamos pra Itacaré! ahahaha

Link para o comentário
  • Membros

o que vc tava fazendo acordada as 3 da madrugada??heuheuhee

 

nossaaaa eu iria facil pra itacare de novo... mas esse ano vou pra europa.hueheuehe a europa que me aguarde..nao vejo a hora.

 

vale a pena ir pra morro de sp sim... qdo fui tbm sai cedo....durmi la e voltei no outro dia a tardezinha....o principal da pra fazer tranquilamento...la em morro tem um passeio que vc faz pra ver os golfinhos...nos nao demos sorte pq ele so pulou pra fora da agua 2 vezes :( ele so ficava colocando a crista pra fora e voltava...mas é bacana.

 

marau tbm vale a pena..praia linda....mas se no dia anterior chover nao va... da 2º vez que fui pra marau tinha chovido dai a agua estava turva (falam que qdo chove a agua mexe mto dai a areia do fundo começa a se misturar..é como se alguem tivesse pegado uma colher gigante e mexido o mar ) conclusao nao conseguimos ver nada..so areia.heuheuhee...e olhando a praia nao estava linda como da 1ºvez..

 

é acho que a unica vez que coloquei o tenis no pe foi no dia do rafting e pra vir embora pra casa.hauahuaha..os outros dias so havaianas mesmo....

ate as trilhas da pra fazer de havaianas tranquilamente.

 

e se vc for pra praia da Tiririca...tome mto cuidado com elas... as tiriricas sao umas folhas verdes compridinhas que te cortam se vc passar nelas.... so que vc so vai sentir na hora que entrar no mar pq vai arder.hueheuhe

Link para o comentário
  • Membros

ahuahuhuahauhauhauah

Então, Alexandre, é q eu tô de férias... às vezes, dou um cochilinho à tarde, aí fico com uns horários meio loucos! ahauhauahua

 

Pô, Europa... que sonho!!!!! Se Deus quiser, em Novembro, estarei lá! Aí, vou te pentelhar pra vc me dar várias dicas tb! ahuahauhaua

 

Então, pra Morro eu tava pensando de ir por conta msm... mas, conversei com minha amiga e ela disse q qdo esteve por lá, fez tds os passeios com uma empresa chamada Encantur... disse que o pessoal era gente boa e os preços camaradas... ela não chegou a ir pra Morro, mas Marau e os outros passeios fez tds com eles... Morro vc foi por conta? Será q compensa fechar com uma empresa?

Link para o comentário
  • Membros

então na verdade a minha 1º viagem totalmente independente vai ser essa que vou fazer pra europa...eu to pesquisando e comprando tudo por conta..

a do ano passado pra buenos aires...foi meio termo..pq comprei o pacote (passagem+hospedagem) na agencia , ai os passeios por la fiz por conta...

 

o de itacare fui com a cvc....apesar dos apesares que todo mundo ja conheci...horarios meio limitados etc e tal... eu gostei bastante da viagem....dai eles escolheram o hotel e levaram agente.....mas de agora em diante acho que todas as viagens vou fazer conta propria mesmo....

 

eu acho que compensa fechar com empresa..pq a viagem é meio longa...1º vc tem sair de itacare e ir ate o porto pra pegar um catamarã (barco) até morro... em morro de sp nao entram carros...

 

bom é questão de pesquisar e se informar pra saber qual a melhor opção pra vc....

 

então la na pitomba que é a rua central de itacare..tem vaaaaarias empresas que fazem passeios....qqr coisa vc decide qdo ja estiver la em itacare....

pq se quiser vc pode contratar so o transfer de itacara ate o porto pra pegar a embarcação...dai o hotel vc reserva por conta...talvez fica um pouco mais barato.

 

tem site de morro de sphttp://www.morrodesaopaulo.com.br tem varias informacoes inclusive de onde sai os barcos....

Link para o comentário
  • Membros

ola pessoal estou indo para o sul da Bahia e tenho 9 dias pra curtir a regiao estarei xegando por Porto Seguro e saindo via Ilheus. Gostaria da opiniao de quem ja foi, oq e melhor fazer ?? dividir Arraial e Itacare meio a meio ou seja 4 dias em cada lugar ou devo colocar um ou 2 dias a mais em um desses dois destinos??? Agradeço a ajuda. Valleu

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tiago

Bem eu já fiz grande parte desse trajeto e 9 dias são uma boa quantidade de dias..

Posso fazer meio que um breve roteiro para você aproveitar bem..

 

Tudo vai depender da sua grana, do seu transporte.. etc

1º dia Chegando em Porto Seguro (dependendo do horário) aproveite pra conhecer porto, caso já conheça, parta pra o destino abaixo

2º, 3º e 4º dia Aproveite pra conhecer Arraial D'ajuda, Caraíva e Trancoso

5º,6º e 7º dia vá para Itacaré (Se estiver de carro, pare no meio do caminho em SERRA GRANDE para tirar uma bela foto da paisagem)

8º dia vá para Barra Grande Maraú (40min de Itacaré, Lindo lugar) e dê um mergulho em Taipus de Fora

9º dia volte, será uma viagem com vista linda, pelo litoral BA 001.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...