Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Cristina, que eu saiba onibus so na rodoviaria que fica em frente ao Shopping Iguatemi.

 

Quem faz o trecho é a viação aguia branca, da uma olhada nesse link:

 

http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/duas_localidades.asp'>http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/duas_localidades.asp

 

Preço não sei onde achar, mas aqui ta o telefone da empresa: (71) 4004-1010

 

Qualquer outra duvida sugiro dar uma olhada em http://www.agerba.ba.gov.br

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

Vou para Itacaré no Reveillon e pelo que percebi nesta época os preços de hospedagem estão muito caros. Gostaria que alguém recomendasse um bom camping.. com boa estrutura de banheiros e que tivesse muitas árvores (as barracas não fiquem no sol). Um amigo meu me recomendou o camping RaieLuc, mas outras pessoas me disseram que lá as barracas ficam no sol e é insuportável o calor... No site Itacaré.com eles só dão 5 opçoes...

 

Bem, é isso.. aguardo respostas. Obrigada.

 

Ana

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cheguei de Maraú ontem:

*Eleita pelo Guia 4 Rodas como um dos 10 melhores destinos de 2009, a praia de Taipús de Fora é tudo que promete: águas limpas e transparente, atendimento mto cordial, com lindas espreguiçadeiras ao longo da orla, vá na lua cheia ou nova, seguindo o ditado dos nativos: "lua nova, lua cheia, maré baixa nove e meia" para garantir um bom mergulho;

*Onde ficar? Indico Barra Grande pois nas praias não tem vida noturna. Em Barra Grande mal tem... rsrs é exótico, paradisíaco e cheira diferente. Me senti fora do Brasil!!!

*O pôr-do-sol é na Ponta do Mutá (dá pra ir andando da vila)

*Vale a pena alugar um quadriciclo (fale direto com Seu clóvis no mercado = muito mais barato) e fazer a trilha off road para a praia de Cassange.

*Hotel Taipabas = ótimo custo benefício, atendimento perfeito, refeições maravilhosas servidas na piscina!!! E dá pra ir a pé do píer, é pertinho.

Indico!!!

*Tbm haviam me dito que deixar o carro em Camamu era melhor, pagamos 20,00 por 3 dias numa garagem (Nené - credenciado pela prefeitura) pertinho do porto, mas chegando lá percebemos que a BR 030 é perfeitamente trafegável e para quem vai a Itacaré 1° o ideal é ir de carro... porém cuidado com os dias de chuva, pois dizem que fica intrafegável para veículos pequenos. Se tivéssemos ido de carro porderíamos ter conhecido Taipús e Cassange por um menor custo. Como alugamos o quadriciclo fizems a trilha off road e voltamos pela BR 030. Claro q vc pode pagar os passeios, mas tem hora marcada e vc nem aproveita. No hotel onde eu estava teve um casal que pegou a jardineira pra Taipús (7,50 por pessoa) mas voltaram mto cedo.

*Lancha de Camamu para Barra Grande = 25,00 mas conseguimos por 20,00 por pessoa (20 min) voltamos de barco = 6,00 por pessoa mas durou 2 horas!!! Absurdo!

Tem fotos no meu orkut se alguém quizer:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6525973722703036888

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoas, td de bom...feliz natal!

Ae, to chegando em itacaré para ficar tr~es dias em janeiro ...fechei com uma pousada chamada pousada dos corais. Parecia ser legal e a diária casal num tava muito salgada. Fica ali na praia da concha. Bom, gostaria de saber se alguém conhece essa pousada e se em tr~es dias eu consigo conhecer as praias urbanas, as afastadas que dizem que são lindas e ainda a península de maraú... esse último com paseio 4x4 que as pousadas oferecem...

Saudações, saúde e paz!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi!! Não tem como você chegar até Itacaré sem ser por Ilhéus. O tempo da viagem toda, incluindo Porto Seguro/Ilhéus/Itacaré é em média de 5h30. Estive uma vez em Itacaré e fiz este percurso, porém, saindo de Salvador até Ilhéus.

Espero que aproveite sua viagem , pois Itacaré é um lugar lindo!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Amilsem, eu de novo! Também já estive em Itacaré, não lembro desta pousada. Mas há várias na Praia da Concha. Ficando na Praia da Concha você consegue se locomover facilmente pois é centralizada e a que tem mais estrutura com bares na beira da praia. Acredito que dê tempo sim de conhecer as praias urbanas, pois você poderá ir caminhando da Concha até algumas como as praias Resende e Tiririca. As mais afastadas você terá que pegar carro, mas as pousadas podem indicar os passeios e dê uma olha neste site que pesquiso sobre itacaré:http://www.itacare.ws/

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...