Ir para conteúdo

Itacaré


Posts Recomendados

  • Membros

Karinems,

 

Acho que vou fazer o seguinte:

04 dias em Salvador, 04 em Morro (ja conheco) e 07 em Itacare. Voce poderia sugerir lugares para eu conhecer em cada um dos pontos?

Vale a pena ir do Rj para Salvador de aviao, depois de catamara para Morro e de Morro para Itacare de catamara?

Sera que consigo fazer o trajeto de volta em um unico dia por catamara ou e melhor alugar um carro ou pegar onibus para sair de Itacare para Salvador?

To querendo comprar passagens de ida/volta rj/salvador.

 

Bjs,

 

Skillo-RJ

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Pretendo viajar para Itacaré, em janeiro. Mas tenho uma grande dúvida: para conhecer as praias é preciso carro? Será que vale à pena? Ou as operadoras locais oferecem opção a um custo razoável? Sou daquelas que adora trilha e caminhada. Mas se as mais belas praias forem longe demais, aí é um caso a se pensar.

Aguardo respostas!

 

Isabella

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Isabella,

 

Não é necessário alugar carro. Tem muita praia boa em Itacaré, muitas acessíveis por belas trilhas. Não acho que valha a pena alugar um carro, só se quiser ir curtir o litoral indo até Ilhéus. Já pra ir até Maraú, acho melhor ir com agência ou com algum guia, pois os caras já têm a manha de andar pela areia e noção da subida da maré, coisa que pode complicar.

 

Abs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Pessoal!

 

Preciso de uma grande ajuda de vcs...

 

estou planejando de viajar pra Itacaré no dia 12/11 ao dia 15/11, e gostaria de saber informações quanto a passeios, atividades, melhores praias.... Tambem sobre transp, alimentação.

 

A pousada que eu vou ficar é na praia da concha, e queria ter uma ideia das distancia/tempo de caminhada das outras praias como: Itacarezinho, havaizinho entre outras... quem quiser pode me add no msn ou entao me mandar um email.()

 

Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar!

 

Rodrigo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá pessoal,

 

Vou para Morro de São Paulo e depois para Itacaré.

Chegarei no dia 24/09 a noite, até 30/09 (de manhã).

Vou sozinha.

Queria dicas de passeios que dá para fazer por conta própria, sem depender de agências... E quais são os passeios (pagos ou não) que são fundamentais...

Dicas sobre restaurantes mais em conta (se tiver self-service), tb são bem-vindas..rsrsrsrs

E a noite? É animado?

Vou ficar no Hostel de Itacaré.

 

Conto com a ajuda de vocês.

 

Bjim,

 

Infelizmente não posso te ajudar em Itacaré, sei que tem estrutura, meu marido trabalha por lá, Morro é sempre uma graça,rs...

Aproveita que vai em Morro e estica até Boipeba que é pertinho...vale a pena, sei que lá tem um passeio para Moreré que td mundo diz que é um sonho(+R$30,00)...abs

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Rosiane,

 

Pelo que andei lendo a opção mais procurada é a prainha que é considerada por alguns como uma das praias mais bonitas do Brasil, mas não é consenso... Outras opções são Jeribuaçu, Engenhoca, São José, Itacarezinho e Havaizinho. Muitas desses são próximas e dá pra você incluir algumas em um mesmo dia. A maioria também está em propriedade privada sendo necessário pagar pra entrar. Passeio de canoa pelo Rio de Contas, rafting e a cachoeira co Cleandro são outras opções bem comentadas.

 

Desculpa aí não ter ajudado muito mas estou na mesma que você, procurando infos porque também estou pensando em ir nesse feriado pra lá.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...