Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mendoza , Bariloche , Puerto Madryn , El Calafate , El Chatén , Ushuaia - 28 dias sozinha ( Mi_Gr )

Posts Recomendados

• Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Bah mulher... fiquei arrepiado com seu relato... Adorei!!! Quando crescer, quero ser parecido com voce... ::otemo::

Vi pelas coisas que rolaram na trip, o quanto és especial... ::Ksimno::

Putz... dvd na faixa...e outras cositas mais na faixa???

Gastos com RED Label, aBSOLUT, vINhOS??? Lingua enrolada e olhos tortos???

Explique esta historia MOCINHA... ::lol4::::lol4::

Super beijo... Parabens! ::tchann::

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

>Thiago, td bem?

Comprei a passagem pela decolar.com. (trecho SP - Buenos Aires , Buenos aires - mendoza, buenos aires - SP) - paguei 900 reais.

Se vc compra mais de um trecho pela mesma cia aérea, tudo no mesmo e-ticket, barateia bastante. Se eu fosse comprar a passagem ida e volta SP e depois a passagem Buenos Aires - Mendoza, sairia uns 300 a mais. Entendeu?

A passagem de calafate - ushuaia (23 horas se fosse de buão) / ushuaia - Buenos aires (umas quase 50 horas se fosse de busão), comprei pela Lan 3 meses antes. Paguei as duas 400 reais.

Michael, se eu te contar as coisas q eu ganhei, rssssss.... hahahahahaha! PULA ESSA PARTE!

Mas eu ganhei pisco, caipirinha, varios jantares (isso quando o compartimento do shared food das geladeiras não estavam lotados), vinho, vixxxx....

Vc notou que a galera queria me embebedar, né? hahahaha Pois eu só bebi, agradeci e me mandei! ahahahaha

eu tô tão deprimida por ter acabado... foi especial demais, nossa!

::kiss::::kiss::

Link para o post
  • Membros
Thiago,

Eu comprei direto e gastei uma pequena fortuna pelo trajeto BsAs -> Calafate -> BsAs (AR$1.900).

A Mi comprou antecipadamente e gastou bem menos. ::cool:::'> #ficadica

Abraços

>Thiago, td bem?

Comprei a passagem pela decolar.com. (trecho SP - Buenos Aires , Buenos aires - mendoza, buenos aires - SP) - paguei 900 reais.

Se vc compra mais de um trecho pela mesma cia aérea, tudo no mesmo e-ticket, barateia bastante. Se eu fosse comprar a passagem ida e volta SP e depois a passagem Buenos Aires - Mendoza, sairia uns 300 a mais. Entendeu?

A passagem de calafate - ushuaia (23 horas se fosse de buão) / ushuaia - Buenos aires (umas quase 50 horas se fosse de busão), comprei pela Lan 3 meses antes. Paguei as duas 400 reais.

Valeu pelas dicas Mi e Danilo! Muito obrigado mesmo! ::tchann::

Vou comprar as passagens já! ::mmm:

::hahaha::

Link para o post
  • Membros de Honra
Michael, se eu te contar as coisas q eu ganhei, rssssss.... hahahahahaha! PULA ESSA PARTE!

Mas eu ganhei pisco, caipirinha, varios jantares (isso quando o compartimento do shared food das geladeiras não estavam lotados), vinho, vixxxx....

Vc notou que a galera queria me embebedar, né? hahahaha Pois eu só bebi, agradeci e me mandei! ahahahaha

eu tô tão deprimida por ter acabado... foi especial demais, nossa!

::kiss:: ::kiss::

Isto tudo é o que estais me dizendo... sò quem estava la pra confirmar... ::lol4::::lol4::::lol4::

Com toda esta birita vc nao ficou nem um pouquinho alegre neh??? ::lol4::

Bebeu e se mandou??? Pra onde??? ::lol4::

Bjusssssss

Link para o post
  • Membros de Honra

Haollleeeee, pode ir explicando ai melhor, pq senão a galera vai achar q eu sou mongol, hahaha. Eu nao sei mesmo o que significa aquilo lá.. não é amnésia! hahahaah

Michael, eu não me mandei de lugar nenhum não, rsss. Ao contrário... aí é q eu fiquei mesmo! hahahaha

Mas uma coisa é foda... 4 pessoas me reconheceram... #medodesersequestrada hahahaha e não opsso fazer nada de errado, porque a reputação é de todos nós daqui! hahahaha

beijossss

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...