Ir para conteúdo

Mendoza , Bariloche , Puerto Madryn , El Calafate , El Chatén , Ushuaia - 28 dias sozinha ( Mi_Gr )


Posts Recomendados

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Oi Mi!!

 

Amei este seu relato! Parabéns!!!

Aiii, só de ver as fotos, já deu uma vontade de viajar!!!

 

Espero poder fazer algo parecido em breve! Então estou lendo tim tim por tim tim e anotando todas as dicas!

Valeu!!

 

Beijos!

E aí, Gata!

Poxa, valeu!

Olha... essa viagem foi muito especial mesmo... eu superrecomendo.

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eiii.. Muito bom seu relato, iria começar minha viagem de ushuaia até bariloche, mas to pensando em começar em Mendonza e descer. Já fui em Ushuaia e to querendo ir em janeiro com meu marido que não conhece, inicialmente seria RJ/Ushuaia/el calafate/bariloche/BA, mas to pensando em ir para Santiago/MEndonza/bariloche..... ushuaia, mas to vendo ainda que a grana e curta, tenho apenas uns 15 a 20 dias no maximoooo!

Queria tirar uma duvida, voce deixou para negociar os passeios no local, ou chegou lá com eles organizados, pq tem a Chalten Traven que tem todos os pacotes.

Em relação ao hotel/hostel você saiu daqui com eles reservados. Da ultima vez que fui... fui com pacote e ficou muito engessado, mas ao mesmo tempo estou insegura quanto os passeios...

Att

Rebeca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Rebeca,

 

eu saí daqui com todos os hostels reservados, sim, porque eu queria alguns específicos e não queria correr o risco de não ter vaga.

com relação aos passeios, eu fechei todos por lá... por aqui fica caro porque não temos a facilidade de pesquisar com as agências locais etc.

sempre tem vaga para os passeios. fica tranquila!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Mi curti seu relato,

eu vo fazer buenos aires;mendoza e santigo e tenho uma curiosidade com relação ao frio de mendoza,to indo pra lá semana que vem vi q vc tava super preparada e eu to me preparando comprei uma calça undewear X-thermo da solo tenho uma bota de couro impermeavel e luvas de couro,to querendo comprar por aki ainda uma blusa x-thermo tbm,gostaria de sua opinião com relação a roupas pro frio ::Cold:: ,já q eu tbm to afim de esquiar em santiago mas parece q pra esquiar dá pra alugar aquelas roupa pro frio pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois então, eu praticamente vou "colar" suas indicações de hostel, to vendo ainda o de Ushuaia se fico com o mesmo ou se vejo outro. A grana tá curta e eu resolvi encurtar a viagem senão ela vai furar, logo ou vais er USHUAIA/EL CALAFATE/BARILOCHE/BA ou BARILOCHE/EL CALAFATE/USHUAIA/BA, vai depender da TAM, porque estou indo de miilhas e como vou viajar em janeiro, eles somente abrem 3 meses antes, então só em outubro, quando eu vou comprar as outras passagens também dentro da argentina

Algumas questões, você reservou diretamente com os hostels ou em algum site, se tiver email, algum contato, compartilha com a gente que é bem importante. Outro coisa, você foi de avião de El calafate para Ushuaia, será que vale a pena ir de onibus?! E de Mendonza para Bariloche ( SE EU FOR POR LÁ CLARO)?! Estou numa dúvida em relação a compra de avião ou de onibus, se saiu daqui com os onibus comprados ou se deixo para comprar lá. As roupas vou levar o basico pq não vou fazer nada muito complicado.. rs

Valeuuuuuuuuuuuuu

Rebeca

 

 

Oi Rebeca,

 

eu saí daqui com todos os hostels reservados, sim, porque eu queria alguns específicos e não queria correr o risco de não ter vaga.

com relação aos passeios, eu fechei todos por lá... por aqui fica caro porque não temos a facilidade de pesquisar com as agências locais etc.

sempre tem vaga para os passeios. fica tranquila!

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
oi Mi curti seu relato,

eu vo fazer buenos aires;mendoza e santigo e tenho uma curiosidade com relação ao frio de mendoza,to indo pra lá semana que vem vi q vc tava super preparada e eu to me preparando comprei uma calça undewear X-thermo da solo tenho uma bota de couro impermeavel e luvas de couro,to querendo comprar por aki ainda uma blusa x-thermo tbm,gostaria de sua opinião com relação a roupas pro frio ::Cold:: ,já q eu tbm to afim de esquiar em santiago mas parece q pra esquiar dá pra alugar aquelas roupa pro frio pesado.

 

Everton,

 

A xthermo é a segunda pele. Ela não substitui o fleece e o corta vento. Para esquiar, vc vai ter que alugar equipos por lá, o que é bem melhor, sem dúvidas.

Se vc comprar a calçå xthermo (ou outra underwear) vc vai ter que usar outra roupa por cima...

Com relação ao calçado, depende da atividade que vc vai fazer. Recomendo boas meias =) senão sua bota ferra a sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Outro coisa, você foi de avião de El calafate para Ushuaia, será que vale a pena ir de onibus?! E de Mendonza para Bariloche ( SE EU FOR POR LÁ CLARO)?! Estou numa dúvida em relação a compra de avião ou de onibus, se saiu daqui com os onibus comprados ou se deixo para comprar lá. As roupas vou levar o basico pq não vou fazer nada muito complicado.. rs

Valeuuuuuuuuuuuuu

Rebeca

De Calafate a Ushuaia são 25 horas porque pára demais o busão. Recomendo avião, sem dúvidas... Não é um trecho tranquilo, como outros que fiz em entrada sussa, sabe?

De Mendoza para Bariloche, comprei busão lá 2 dias antes de viajar. Não sei quando está a passagem de avião, mas acredito que não seja barata. Acho que vc deve comprar lá... pode ser que consiga mais barato, que descubra outra empresa que vende... enfim. Muitas coisas acontecem quando a gente está no local =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...