Ir para conteúdo

Mendoza , Bariloche , Puerto Madryn , El Calafate , El Chatén , Ushuaia - 28 dias sozinha ( Mi_Gr )


Posts Recomendados

  • Membros

Mi, obrigado!!!

 

Finalmente emiti a minha passagem e estou embarcando daqui a um mês....rs

Fiz a compra da maior parte das roupas que faltavam e vou começar a fechar os hostels.

Agora fiquei com uma dúvida em relação ao plano de saúde, precisa? se sim, para todos os dias? qual o melhor custo e beneficio?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Mi, obrigado!!!

 

Finalmente emiti a minha passagem e estou embarcando daqui a um mês....rs

Fiz a compra da maior parte das roupas que faltavam e vou começar a fechar os hostels.

Agora fiquei com uma dúvida em relação ao plano de saúde, precisa? se sim, para todos os dias? qual o melhor custo e beneficio?

 

Abs

 

eu sempre compro o mondial travel e acho importante... veja se o seu plano de saúde já não cobre e nao tem hospitais nas regioes que vc vai... se nao tiver, particularmente, recomendo.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Turma , sou meio novo aqui na Galera !

 

Mas não poderia deixar de deixar meu relato .

 

Estou voltando de um Hiking de 5 dias em El Chalten e o que posso falar ... foi alucinante !!!

 

Completando os relatos da Mi , aquela cidade eh simplismente fantástica . Não eh atoa que a chamam da capital mundial do Trekking .

 

Tenho todo o Roteiro , para quem gosta de um aventura bem fora do trecho turistico e prefere ficar em contato direto com as forças descomunais da natureza ( com segurança eh claro) , este roteiro vai atender demais .

 

Abraço a todos e " nunca deixe de explorar " - slogam da North Face que uso como lema .

 

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

MI_GR, minha musa inspiradora!!!

 

faz tempo q eu to pra postar uma mensagem aq, dizendo o quanto sua trip foi fantastica e me inspirou ainda mais pra fazer a minha esse ano - q ja ta no forno sendo preparada.

 

e so agora eu tomei vergonha na cara pra faze-lo, sorry, mas eis q estou aq, relato incrivel, fotos lindas, e tudo muito inspirador realmente, me senti como se estivesse la com vc!

 

aproveitei e copiei um monte de informaçoes pra minha, pena que eu nao vou descer alem de bariloche vou ficar pela regiao mais ao norte mesmo,

 

agora uma perguntinha... vc gastou quase um dia de mendoza ate bariloche? no mapa nao parece ser tao longe assim!

 

e um pedido, estou terminando de montar meu roteiro e ficaria feliz se vc pudesse dar uma olhadinha nele e se tiver algo q vc possa contribuir acredite me deixaria muito feliz.

 

abraços!

Noiscasa

 

obs: ia me esquecendo do link do topico... ahhahahahaha noiscasa ta lerdo hj....

http://www.mochileiros.com/roteiro-mendoza-san-martin-de-los-andes-bariloche-e-pucon-t56993.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá,

linda viagem... tanto elogios acima, eu reforço todos!

Estou planejando uma viagem semelhante, com menos dias e menos dinheiro... talvez nao vah a Mendonza (uma pena)

mas a dúvida é:

Como ir de Bariloche a El Calafate de onibus... tenho necessariamente que passar por Puerto Madryn e Rio Galegos? Se nao, tem diferença no preço da passagem?!

E outra, sabes qto custa a passagem El calafate-Ushuaia (ou vice-versa)?

Obrigadão

to tao empolgada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Po!... só hj vi o seu relato!

Mto bom!!!

 

E as fotos, então... show de bola!!.. mto legal mesmo!

 

 

estou indo para Patagônia no próximo dia 09 de outubro!

 

Não tinha conseguido achar ninguém até agora relatando o mergulho com leões-marinhos lá em Madryn! Tô pensando em fazer, e vc me convenceu mais um pouco!...rsrsrs..

E já estou com o El Galicho reservado tb! Bom que vc tb recomendou!

 

farei:

Puerto Madryn - 3 dias

Ushuaia - 4 dias

El Calafate/El Chalten (e talvez um turistão de um dia em TDP) - 7 dias

Mais 1 dia e meio em Buenos Aires

 

 

Espero ter tanta sorte quanto vc... ou perto disso já tá bom!... rsrsrsrs...

 

Uma coisa, vc lembra que agência que vc fez o 4x4 em Ushuaia?

 

 

Té mais!

Valeu!

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mi_GR e todos que acompanham esse tópico,

 

Estou planejando fazer uma trip para Argentina em Dezembro (Buenos, Mendoza e Córdoba). Mas, por algumas razões, estou tendo que adiar a compra de passagem e as reservas dos hostels. Daí surge minha dúvida, até quando será que consigo reservar hostels nessas cidades com tranquilidade? Preciso fazer isso com muita antecedência?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...