Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 242.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Featured Replies

Postado
  • Membros
Entre a Quantum e a Traveller, acabei decidindo q vou ficar com a Quantum msm... Mas pesquisando sobre Mochilas dessa linha de viagens urbanas, fiquei com outra dúvida...

A qualidade das mochilas da Deuter é mto superior à das Curtlo como mtos dizem? Pq gostei bastante da Journey 70 + 17L da Curtlo... Não digo pela parte financeira entre as 2, digo só em relação às mochilas em si e não pelo custoXbeneficio... Não quero comprar uma mochila que venha me dar dor de cabeça em 1 ano...

A qualidade das Deuter é tão superior assim às da Curtlo? Principalmente comparando a Quantum com a Journey especificamente, caso alguém aqui já tenha experimentado as 2... Obrigado desde já!

Fernando, pegou qual mochila?? também gostei da Curtlo, to querendo passar 30 dias na Europa e só levar ela... medo de não ser suficiente....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi AndreaCostaASC, ainda não peguei nenhuma, hahaha, entre a Quantum e a Journey eu ia comprar a Quantum... Mas não tinha mta noção do tamanho... 70+10L pra uma viagem urbana de 30 dias (q é o meu objetivo) é absurdamente grande (não vou levar saco de dormir nem nada)... Ia na Quantum pq busco uma mochila mista, e ela já vem com a mochila de ataque e a transport cover... Mas vou numa mochila menor msm, vou acabar tendo q comprar uma de ataque à parte e a transport cover... Você já se decidiu? Já vestiu a Journey e encheu ela pra ver se não é mto grande? Até pensei um pouco na Quantum msm sendo gigante, mas perdia a ergonomia dela com tanto espaço sobrando (não sou mto adepto do "melhor sobrar doq faltar espaço", o melhor msm é levar o mínimo possível e carregar pouco peso, kkk)... Pensei na Quantum SL 60+10 mas o suporte é mais estreito nas costas por ser adaptado ao público feminino e ficava bem desconfortável pq acabava transferindo mto peso pros ombros... Já escolheu a sua?

Postado
  • Membros

FernandoFerraz! pensei em pegar uma de 65 L ou 50 L, mas a Transit, da Deuter. Já viu essa?

Entrei numa loja aqui no Rio e coloquei a de 65L nas costas, acho q não tão cheia é uma boa...

Postado
  • Membros

Galera, vou mochilar durante 30 dias pelo Peru, Bolivia e Chile agora em agosto usando essa gigante...o que acham? Exagero, top, padrão...opinem por favor!!!

Postado
  • Membros

Estou com dúvida entre dois modelos. O uso será mais urbano aeroporto x hostel x aeroporto, mas pode ser que faço alguma trilha tb (de vez em quando).

Tenho 1,70 e 55 kg. Aí me interessei por dois modelos:

Mochila com modelo feminino: http://www.deuter.com.br/mochilas/trekking/futura-vario-4510-sl

Mochila para uso urbano (não tem feminino) http://www.deuter.com.br/mochilas/viagem/transit-50

Meu primeiro mochilão será de 10 dias, mas pretendo fazer outros futuramente. Então quero comprar uma bolsa boa logo. Porém a linha de viagem da Deuter não tem modelo feminino de 50L, aí me surgiu a dúvida de qual escolher Transit 50 x Futura 45

Qual a diferença entre as duas? O que vcs me recomendam? Não tem como eu testar ambas pois não tem esses modelos na loja.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Conheci a linha ACT Lite em Campinas e afirmo que são leves e com um costado muito confortável. A barrigueira é bem estruturada o que ajuda na transferência de peso.

Seria interessante vc experimentar pra decidir o tamanho que servirá ao seu propósito.

Postado
  • Membros

Se quer coisa boa e leve fuja da deuter... eles não tem nenhum modelo minimamente leve. Todos são acima de um quilo e meio a ACT li-te tem absurdos 1580 gramas e se diz leve.

Se tem como importar compraria fora outra marca realmente mais leve e melhor.

Se for comprar aqui eu iria da Osprey Exos 48. Mais leve e muito melhor.

Para aconselhar melhor seria bom sabermos.

Vai comprãr aqui ou fora?

Qual seu orçamento inicial?

Postado
  • Membros

Entre essa:
http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-symbium-70-10-litros-quechua?skuId=1810619

E essa:

https://lojaam.com.br/mochila-black-diamond-infinity-60.html

Ou ainda:

http://www.mercadinhodabici.com.br/mochila-cargueira-de-viagem-transit-65-deuter.html

A ideia é uma mochila que sirva para viagens urbanas mais longas e para trekkings curtos (1 ou 2 dias).

Qual vocês acham que compensa mais?

Editado por fabiokd

Postado
  • Membros

A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.