Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 244.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá

Qual é o novo modelo da Deuter ACT Lite 50+10.A mais redonda que tem no Arco e Flecha ou aquela que tem no site da deuter

Obrigado

AugustoWS

Oi Augusto!

É para ser o modelo mais alongado, sem o elástico ventral, ou seja, a que está no site oficial da Deuter.com

Abs,

Postado
  • Membros

gvogetta,

Acho que vou optar por uma air contact + uma trans alpine pra ser a de ataque, o que achas?

Postado
  • Membros

Olá André,

Para uso em trilhas seria perfeito. Pode até ser uma menorzinha de ataque, a Transalpine se for carregar na frente (peito) fica meio grande quando cheia.

Abraço!

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Pretendo fazer um mochilão pelo nordesteq vai durar uns 20 dias

como é a minha primeira viagem com uma mochila cargueira mesmo com as pesquisas aqui no site ainda estou em duvida no tamanho

alguem poderia me dar umas dicas?

Postado
  • Membros
Oi Pessoal,

Pretendo fazer um mochilão pelo nordesteq vai durar uns 20 dias

como é a minha primeira viagem com uma mochila cargueira mesmo com as pesquisas aqui no site ainda estou em duvida no tamanho

alguem poderia me dar umas dicas?

Gabriela, se você não for acampar e não for preciso levar barraca, saco de dormir e afins, o tamanho vai depender muito da sua experiência em arrumar mochila.

Eu fiz do Rio até o RN em janeiro. No nordeste, você precisa de pouca roupa. Na minha opinião, uma mochila de tamanho médio (50l ou 50+10), com boas divisões para colocar algumas coisas mais fáceis é suficiente para levar a roupa e voltar com algumas lembranças. Além disso, uma mochila desse tamanho é um ótimo investimento. No futuro, você pode comprar uma menor ou maior, mas essa sempre terá sua utilidade. Se você puder, passe numa loja para vestir a mochila. Tem muita gente que coloca uma mochila acima dos 50 e acha grande demais.

Postado
  • Membros

Oi bdurante,

eu estava pensando em uma mochila mais ou menos deste tamanho

estou pretendendo levar uma barraca sim mas vou dividir o peso com uma amiga q vai comigo,

entao uma de 50l ainda da??

sabe me indicar alguma loja aqui no RJ que venda essas mochilas na loja? eu so encontrei venda em site

Obrigada pela dicas ::otemo::

Postado
  • Membros

No Centro, tem duas. Uma de frente para a outra.

http://www.subsub.com.br

http://www.asdivers.com.br/loja/

Mas não sei se lá está com o melhor preço daqui do RJ. Já comprei nas duas, mas há muito tempo. Se for perto pra você, vale dar uma olhada nas mochilas antes de comprar.

Quanto ao tamanho, se há alguém para dividir parte da "carga", ainda não vejo motivo p/ pegar mochilas maiores. Vai apertar mais, mas uma 50l ainda dá, nem que pra isso precise sacrificar espaço para algumas coisas. :o)

Postado
  • Membros

Tem também a Adventura, na 13 de maio, do lado do Teatro Municipal. Da última vez que eu estive lá, eles estavam dando desconto em Deuter.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.