Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Adam, por incrível que pareça, a ACT lite era a minha última opção da linha deuter. Estava de olha na Aircontact Pro, na Aircontact e na Linha Futura. Mas por esse preço, nem pensei duas vezes kkkk. Pra falar a verdade até achava ela meio feinha nas fotos, mas depois que chegou achei mais bonita.

A proposta da ACT (abreviação para aircontact) Lite é essa mesmo. Sistema aircontact sendo que mais leve. Para isso a mochila perde em qualidade no material, mas não deixa de ter a qualidade Deuter.

Quando a esmola é demais... eu fiquei meio desconfiado por conta do valor. Mas já sou cliente antigo do site, inclusive comprei minha Transalpine 30 lá.

Valeu ai pela dica. Vou improvisar nessa primeira viagem, que já está em cima, e me virar sem um transport cover ou algo parecido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

...

 

Outra dúvida.

Mochilas de até quantos litros pode ser transportada como bagagem de mão?

Vou fazer uma viagem agora com a minha ACT lite 50 +10. Será que consigo lear como bagagem de mão no avião?

obrigado

 

Olá Edu!

 

Malas digamos "mais comportadas" (= quadradinhas) geralmente até 40-50 litros são aceitas como bagagem de mão, mas isso depende muito da Cia. Aérea, cada uma tem regras próprias sobre peso e volume, lembrando que ela deverá entrar no bagageiro de teto do avião, senão nada feito ::bad::::grr::

 

Entra no site da companhia e consulte as suas regras sobre isso. Geralmente constam essas informações, inclusive peso e dimensões máximas da bagagem de mão.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Edu, pagou barato na mochila hein... quando fui ver só tinha SL.. feminina... eu paguei 450 na minha rs.. o foda é pagar mto barato e correr risco de ser falsa ahaha.. mas a loja parece boa que vc comprou...

 

cara... eu tenho também um air contact pro 70+15... a diferença entre elas é brutal rs.. a 70+15 é mtooooooo maior e mais robusta.. é uma mochila mto melhor.. porém a 50+10 é mtooooo mais leve.. porém mto menor.. material pior... sem capa de chuva.. sem abertura frontal.. sem tampa destacavel.. enfim... é diferente.. vou ver se vou me acostumar rs...

 

para carregar com segurança eu utilizo um desses: http://lojaequinox.multibits.com.br/produtos-equinox/bolsa-para-transporte-packcase-100l-equinox.html... ne epoca paguei menos da metade disso rs...

 

Adam e quem mais já usou a air contact pro 70+15. Ela é o melhor custo benefício nessa litragem 70-80? As referências são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bixo dificil dizer isso de melhor custo beneficio .. afinal a Deuter é bem carinha... tem mtas mochilas boas nessa litragem... algumas mais leves.. eu acho ela muito boa, distribui mto o peso... mtooooooo espaçosa.. abertura frontal , tampa que se destaca... eu gosto mto dela.... acho que se tratando de mochilas no Brasil é uma das melhores... talvez encontre algumas Black Diamond boas também ... agora go lite... arc teryx ... e etc só se acha la fora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigo,a Deuter usa a velha fórmula alemã:Resistencia vs estrutura.É uma mochila peso pesado,dificilmente voçe sentirá desconforto ao carregar muito peso numa Aircontact Pro.É dificil errar nela.No entanto se vç não tiver uma boa experiencia,poderá errar em mochilas tipo Arcterix ou Black Diamond que são fantasticas,mais tecnicas e também mais faceis de dizer:Não me adaptei.Na verdade a culpa não é do produto,mas sim de nós usuários que não estavamos preparados para este uso mais tecnico .Vá de Deuter e o dia que ela acabar já é outra história.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Bdurante!

 

A Deuter Air Contact Pro não tem a melhor relação custo x benefício, olhando pelo mercado brasileiro. Ela é muito cara aqui e isso afeta o primeiro prato da balança que é o preço. No entanto é uma das melhores mochilas cargueiras disponíveis aqui e, quiçá, mundo afora. Em conforto é excepcional, não se arrependerá. Possui ainda boa adaptabilidade, já que as regulagens são bem amplas.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu gente!

 

Getulio, eu li que você trocou um T&R por ela. O meu caso é o mesmo. Quero deixar a nacional para trilhas curtas por perto.

Ela tem alguns limites nos ajustes que eu sinto falta em usos prolongados ou com carga máxima. E tem a questão da ventilação que faz muita falta pra mim, acho a nacional quente demais e eu transpiro em bicas. As mochilas mais novas evoluíram nesse ponto, talvez vocês possam até confirmar isso tb.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Valeu gente!

 

Getulio, eu li que você trocou um T&R por ela. ...

 

Abraços!

 

Olá BDurante!

 

Na verdade não foi uma T&R, foi uma Conquista Cerro Torre.

Na ventilação ela é boa também, mas já não se destaca tanto por isso. Nas cargueiras esse ponto é mais complicado devido ao tamanho do costado.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...