Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

ATENÇÃO Aircontact - pro 75L por R$ 646,00 frete grátis

Aproveitem... pesquisei muito e é definitivamente a mais barata do Brasil....

Segue o LINK: http://www.apetrexo.com.br/ch/prod/4139/Mochilas-de-Aventura-Deuter-Aircontact-PRO-70+15.aspx?pch=11

 

se vc fzer a busca pelo buscapé eles lhe dão 5% de desconto, ai fica por esse valor. Já comprei nesse site e chegou tudo certinho.

boa sorte ai

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Depois de anos de estrada, minha mochila já tá pedindo arrego. Estive olhando outras pra comprar e tô numa dúvida cruel entre 2:

a Mountaineer 75+15Lhttp://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693522&categoria=Viagem#

ou a Deuter Traveller 80+10 http://www.deuter.com.br/detalhes-traveller-80-10

Tudo bem que Deuter é Deuter, mas será que vale a pena pagar + de 200 reais a mais por ela?

Aiai.. preciso de ajuda pra resolver.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

Depois de anos de estrada, minha mochila já tá pedindo arrego. Estive olhando outras pra comprar e tô numa dúvida cruel entre 2:

a Mountaineer 75+15Lhttp://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693522&categoria=Viagem#

ou a Deuter Traveller 80+10 http://www.deuter.com.br/detalhes-traveller-80-10

Tudo bem que Deuter é Deuter, mas será que vale a pena pagar + de 200 reais a mais por ela?

Aiai.. preciso de ajuda pra resolver.. rs

 

 

Rebio,

 

Existe muitas duvidas por parte de quem esta interessado em comprar uma nova/boa mochila e claro, o preço é um fator que é muito considerado na hora de obter o objeto do desejo, mas gostaria de deixar minha opinião sobre os seus modelos indicados e as duas marcas envolvidas:

 

Bom para inicio de conversa, qual vai ser o objetivo principal da sua nova mochila?

1 - É para somente fazer viagens, para facilitar a vida e poder viajar tranquilamente de avião/ônibus/carro?

2 - Ou pensa em fazer um bom trekking/Travessias e claro tmb viajar com ela?

 

A resposta destas perguntas vai definir a sua real necessidade! E mata a sua duvida!

No próprio link que vc postou tem a descrição para que serve as mochilas, no caso da “CURTLO” Mountaineer 75+15L, “Mochila cargueira de grande capacidade, ideal para longas viagens e expedições, Suas linhas limpas a tornam ideal para passeios em trilhas e caminhadas de montanha”.

 

No site “DEUTER” Traveller 80+10 da Deuter, descreve o seguinte, “Mochilão pela Europa? Pode apostar! Ela é companheira ideal para quem precisa de muito espaço! É a maior das mochilas de viagem da linha da Deuter”.

 

Ou seja, a modelo CURTLO é uma cargueira para trekking e caminhadas, que naturalmente vc pode utilizar, sem problemas como mochila de viagem e o Modelo DEUTER é destinado para viagem, o que não te impede de fazer trekking com elas.

Não estranhe que ambas podem servir para os dois usos, porem a grande diferença são nas tecnologias utilizadas no material e ajustes, para facilitar o seu uso correspondente.

 

As mochilas DEUTER sem duvidas são as melhores disponíveis no mercado brasileiro, mas o que penso é, vc realmente precisa de uma DEUTER? Vai fazer uso de tudo que ela oferece? Se sim, vai fundo que a diferença de 200 é pouco p uma DEUTER que vai te render a vida toda e vc terá uma enorme satisfação de usufruir tudo que uma DEUTER pode te oferecer!

 

A gora, se tudo isso não faz diferença, compra uma baratinha da Trilhas e Rumos que se o objetivo for somente pegar um avião/ônibus/carro vai dar na mesma!

 

As mochilas DEUTER são mais técnicas e se vc realmente pretende comprar uma e for fazer trekking/viagem troque o modelo pela air contact pro 75+10, essa é perfeita para Trekking/viagem!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Outra coisa Rebio

 

Se vc for fazer um mochilão pela Europa ou EUA, compra a DEUTER lá fora que é metade do preço que vc paga no Brasil! Valeu muito a pena, coloca tudo que vc vai levar na mochila velha ou numa bolsa de tranporte de mochilas como a Transport Cover da Deuter, tem de outras marcas tmb, custa entorno de 100 reais e quando chegar no pais que vc for compra uma mochila bacana da DEUTER, mas isso só vale p Europa e EUA!

 

Claro, pesquisa antes de sair do Brasil, quais lojas que existe no pais de chegada e quanto custa, mas com certeza é metade do preço!

 

Boa sorte!

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei Max,

Muito obrigada pela resposta!

Então, eu tinha me tocada dessa diferença delas sim. Eu não pretendo fazer grandes trilhas com essa mochila não. O que já fiz de mais longo foi 2 e 3 dias, mas sempre rolou só com uma mochila de ataque maiorzinha mesmo.

Eu quero é só pra servir de mala mesmo, não necessariamente pra lugares urbanos. Mas pra lugares que eu vá andar (pouco) com ela nas costas. Uma amiga tem uma Deuter desse modelo, só que menor, e reclama que não consegue andar com ela.. mas ela não é parametro pq reclama de tudo e já trocou várias vezes de mochila e nada...rs.

Mas como a Curtlo é mais pra trilha, pensei que talvez ela fosse mais confortável! Não sei se faz diferença pra eu que não andarei muito com a mochila.

 

Eu tenho uma trilhas e rumos e ela me atendeu super bem por vários e vários anos. Mas já tá beeeem detonada. E na última viagem, que peguei 9 vôos, acabaram de detoná-la nos aeroportos.

Mas agora já que vou comprar outra, eu gostaria de uma mochila que tivesse abertura frontal, pq facilita muita a vida. A minha é de 77+10L e eu quase tenho que entrar inteira dentro dela pra tirar o que fica no fundo.

 

Ainda estou na dúvida de qual das 2 comprar.. e como não vou pra Europa por enquanto, vou pensar um pouco mais aqui se desembolso uma grana a mais pela Deuter ou não.

De qq forma, obrigada!!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Teoricamente as cargueiras de Trilhas são mais confortaveis, porem não gosto da CURTLO, acho bem cara p uma coisa que nem é essa coca-cola toda!

 

Faça uma visita numa loja de equipamente e experimente uma "Lafuma" Kailas 60+10, uma Deuter air contact pro 75+10, uma da Conquista e a da Curtlo, a melhor que te vestir no corpo é aque vc tem que comprar, pois cada marca e modelo tem um caimento diferente para cada corpo.

 

Vale ressaltar que a Deuter e Curtlo tem modelo espcialmente fabricados para o publico feminino, isso almente o conforto para vocês! as da Deuter vem com a sigla "SL" e na mochila vem com uma flor pendurada!

 

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mais uma vez obrigada, Max.

Não sabia desse lance da Deuter ter uma linha feminina!

Vou dar uma experimentada nas lojas sim, já tinha pensado nisso!!

Bom que aproveito o olho outras tb. Mas acho que essa de 60 é meio pequena pra mim. Geralmente faço viagens longas e sou meio exagerada pra levar coisas. Sempre enchi a minha de 77 fácil, fácil... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Outra coisa Rebio

 

Se vc for fazer um mochilão pela Europa ou EUA, compra a DEUTER lá fora que é metade do preço que vc paga no Brasil! Valeu muito a pena, coloca tudo que vc vai levar na mochila velha ou numa bolsa de tranporte de mochilas como a Transport Cover da Deuter, tem de outras marcas tmb, custa entorno de 100 reais e quando chegar no pais que vc for compra uma mochila bacana da DEUTER, mas isso só vale p Europa e EUA!

 

Claro, pesquisa antes de sair do Brasil, quais lojas que existe no pais de chegada e quanto custa, mas com certeza é metade do preço!

 

Boa sorte!

 

bjs

 

Feliz ou INfelizmente é menos ainda, para comprar no exterior, dependendo do país (EUA é mais barato) chega a custar - de 30% do preço que se paga aqui pelo mesmo produto. Culpa de nossa carga tributária absurda e das altas margens de lucro que nossos lojistas são obrigados a manter.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mais uma vez obrigada, Max.

Não sabia desse lance da Deuter ter uma linha feminina!

Vou dar uma experimentada nas lojas sim, já tinha pensado nisso!!

Bom que aproveito o olho outras tb. Mas acho que essa de 60 é meio pequena pra mim. Geralmente faço viagens longas e sou meio exagerada pra levar coisas. Sempre enchi a minha de 77 fácil, fácil... rs

 

Olá Renata!

 

Vi seu blog, bem bacana. Parabéns! ::otemo::

 

Quanto à questão da mochila, se for optar pela linha Air Contact Pro da Deuter, nesta linha há três modelos disponíveis aqui no Brasil: 55+15 SL (feminina), a 60+15 e a 70+15. A sua antiga mochila de 77L por acaso era uma Conquista? Se for, até a 55+15 da Deuter comporta toda a carga de uma conquista 77L e se bobear ainda sobra espaço pois a litragem/capacidade das Deuter é maior do que a maioria dos fabricantes nacionais. Eu saí ano passado de uma Conquista Cerro Torre 60+10L e fui para uma Deuter Air Contact Pro 70+15 e cabem quase duas Conquistas dentro da Deuter ::ahhhh::

 

Um outro detalhe do qual eu atualmente não abro mão é a abertura ventral em "U" que te dá acesso a todo o interior do compartimento principal da mochila, presente nessas e em alguns outros modelos Deuter. É uma baita "mão na roda", tanto na hora de arrumar a mochila quanto na hora de localizar algo no meio de toda a tralha numa trilha ou viagem.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...